Olá a todos,
Preciso da vossa ajuda !
Tenho um formulário de registo de clientes que contèm uma lista que procura o nome dos clientes.Quando quero verificar/rectificar os dados do cliente procuro pelo nome e este automaticamente insere os dados do cliente.
Estou a usar o seguinte código para isso :
Private Sub Lista65_AfterUpdate()
' Localizar o registo que corresponde ao controlo.
Dim rs As Object
Set rs = Me.Recordset.Clone
rs.FindFirst "[ID] = " & Str(Nz(Me![Lista65], 1))
If Not rs.EOF Then Me.Bookmark = rs.Bookmark
End Sub
Até aqui está a funcionar tudo bem, o problema é que necessitava acrescentar uma segunda lista dos numeros de reparações atribuidas a esse cliente, ou seja, necessitava que este código actualiza-se dois campos o do registo do cliente e uma outra lista dos numeros de reparações dó desse cliente.
Alguém sabe como posso fazer isso ?
Obrigado
Preciso da vossa ajuda !
Tenho um formulário de registo de clientes que contèm uma lista que procura o nome dos clientes.Quando quero verificar/rectificar os dados do cliente procuro pelo nome e este automaticamente insere os dados do cliente.
Estou a usar o seguinte código para isso :
Private Sub Lista65_AfterUpdate()
' Localizar o registo que corresponde ao controlo.
Dim rs As Object
Set rs = Me.Recordset.Clone
rs.FindFirst "[ID] = " & Str(Nz(Me![Lista65], 1))
If Not rs.EOF Then Me.Bookmark = rs.Bookmark
End Sub
Até aqui está a funcionar tudo bem, o problema é que necessitava acrescentar uma segunda lista dos numeros de reparações atribuidas a esse cliente, ou seja, necessitava que este código actualiza-se dois campos o do registo do cliente e uma outra lista dos numeros de reparações dó desse cliente.
Alguém sabe como posso fazer isso ?
Obrigado