Bom dia a todos,
Saudades deste fórum,
Logo estarei trazendo um ótimo banco de dados para colocar no repositório para ajudar a todos. (Também reforçando aqueles que puderem ajudar a encontrar erros, e tentar aliviar o máximo de códigos possíveis eu agradeço e muito! idéias também são sempre bem vindas!).
Neste banco inclui:
XPaneSideBar ***Piloto
Login com Permissões Avançadas ***Avelino Maestro V3
Back-up com Winrar ***Avelino
Visualizar todos os Usuários Online e em qual máquina ***DHTM15
Desconectar todos os Usuários e Bloquea-los para não abrir o banco ***DHTM15
CEP Online *** Criquio
Salva Exclusão e Alteração *** Dilson Marcos
Detectar Ausencia do Usuário e Desconecta-lo *** Não lembro da onde peguei
Checa Vinculo *** Avelino Maestro V3
Calendário com Feriados *** Incluido com Xpane Piloto
Formulário unico que chama otros formularios através do combobox e com funções e botões únicos independentes do Access *** DHTM15
O Banco é quase 100% Desvinculado, todos estão usando códigos de SQL, DAO e DB Execute, tentando pegar o máximo de Desempenho!
Créditos para todos que me ajudaram:
JPaulo
Criquio
Piloto
Avelino Sampaio
Vieira
Silvio
Alexandre Neves
Leandro
E Marcelo David
Todos merecem este crédito por ter dedicado seus preciosos minutos para me ensinar muito, e todos estes serão lembrados em minha vida, neste fórum eu aprendi mais rápido que em qualquer outro curso, e em qualquer outro lugar... aqui me trouxeram idéias, ações, respeito, comunicação, força de vontade e amigos!
Saudades deste fórum,
Logo estarei trazendo um ótimo banco de dados para colocar no repositório para ajudar a todos. (Também reforçando aqueles que puderem ajudar a encontrar erros, e tentar aliviar o máximo de códigos possíveis eu agradeço e muito! idéias também são sempre bem vindas!).
Neste banco inclui:
XPaneSideBar ***Piloto
Login com Permissões Avançadas ***Avelino Maestro V3
Back-up com Winrar ***Avelino
Visualizar todos os Usuários Online e em qual máquina ***DHTM15
Desconectar todos os Usuários e Bloquea-los para não abrir o banco ***DHTM15
CEP Online *** Criquio
Salva Exclusão e Alteração *** Dilson Marcos
Detectar Ausencia do Usuário e Desconecta-lo *** Não lembro da onde peguei
Checa Vinculo *** Avelino Maestro V3
Calendário com Feriados *** Incluido com Xpane Piloto
Formulário unico que chama otros formularios através do combobox e com funções e botões únicos independentes do Access *** DHTM15
O Banco é quase 100% Desvinculado, todos estão usando códigos de SQL, DAO e DB Execute, tentando pegar o máximo de Desempenho!
Créditos para todos que me ajudaram:
JPaulo
Criquio
Piloto
Avelino Sampaio
Vieira
Silvio
Alexandre Neves
Leandro
E Marcelo David
Todos merecem este crédito por ter dedicado seus preciosos minutos para me ensinar muito, e todos estes serão lembrados em minha vida, neste fórum eu aprendi mais rápido que em qualquer outro curso, e em qualquer outro lugar... aqui me trouxeram idéias, ações, respeito, comunicação, força de vontade e amigos!
- Anexos
- Melhorias (2).zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (603 Kb) Baixado 230 vez(es)
Última edição por dhtm15 em 7/11/2012, 14:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Banco de dados (BETA V0.1.1))