Tenho q fazer um formulário onde neste formulário tem um campo com ID q sera buscado de outro formulário e um botão para que quando a pessoa clicar neste botão ele pega abre uma caixa de dialogo para procurar um arquivo apos ele ter achado ter um outro botão para ele salvar este arquivo e o id em uma tabela dentro do acess.
[Resolvido]Caixa de diálogo no acess 2010
aldan- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Caixa de diálogo no acess 2010
Galera é o seguinte ate vi alguns modelos mas como sou iniciante não conseguir colocar em pratica.
Tenho q fazer um formulário onde neste formulário tem um campo com ID q sera buscado de outro formulário e um botão para que quando a pessoa clicar neste botão ele pega abre uma caixa de dialogo para procurar um arquivo apos ele ter achado ter um outro botão para ele salvar este arquivo e o id em uma tabela dentro do acess.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Caixa de diálogo no acess 2010
Bom dia Addan, seja bem vindo ao Fórum!
Veja este exemplo nele abre caixa de diálogo, copia um arquivo de uma pasta a outra e adiciona o caminho à tabela.
http://maximoaccess.forumeiros.com/t8696-resolvidoprojeto-sistema-de-corretora-de-seguros?highlight=corretora
Cumprimentos.
Veja este exemplo nele abre caixa de diálogo, copia um arquivo de uma pasta a outra e adiciona o caminho à tabela.
http://maximoaccess.forumeiros.com/t8696-resolvidoprojeto-sistema-de-corretora-de-seguros?highlight=corretora
Cumprimentos.
aldan- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Boa tarde piloto.
Bacana vi aqui o sistema mas como sou iniciante cara eu não entendi rsrsrs tem muitas tabelas e não conseguir ver as funções em funcionamento.
Será que vc poderia me ajudar cara eu preciso disso pq estou começando a fazer um sisteminha aqui que preciso anexar arquivos junto ao formulário que estou fazendo...
Agradeço a sua atenção.