Pocha este exemplo é legar. Só não sei porque no meu computador acende a luz do webcan mais aparece uma mensagem de erro que diz:Se ha producido un error: ->439. E nada de imagem. Este exemplo me seria útil se alguém podasse me dizer onde esta o erro.Eu tenho feitos aplicativo que abre o assistente de imagem para poder capturar, mas capturando a imagem no mesmo formulário seria mais interessantemente.
2 participantes
webcan no formulário
deusimar- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
webcan no formulário
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: webcan no formulário
Tente os seguintes procedimentos:
- Verifique se não tem alguma referência AUSENTE. Se tiver, procure a referida biblioteca e registre-a.
- Não sendo nada constatado no passo anterior, e mesmo sendo, depure para ver se apresenta algum erro de código. Se apresentar, corrija-o e repita o debug até não aparecer mais erros. Salve o módulo.
- Faça um Compactar/Reparar.
- Verifique tambem se não falta o driver apropriado para funcionar com a biblioteca utilizada no sistema.
Talvez consiga resolver por aí
- Verifique se não tem alguma referência AUSENTE. Se tiver, procure a referida biblioteca e registre-a.
- Não sendo nada constatado no passo anterior, e mesmo sendo, depure para ver se apresenta algum erro de código. Se apresentar, corrija-o e repita o debug até não aparecer mais erros. Salve o módulo.
- Faça um Compactar/Reparar.
- Verifique tambem se não falta o driver apropriado para funcionar com a biblioteca utilizada no sistema.
Talvez consiga resolver por aí
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
» [Resolvido]Problemas com Formulário Principal com 01 formulário Folha de Dados e 01 formulário dentro de um controle guia.
» [Resolvido]ao abrir o formulário capturar o texto do campo do formulário anterior e colocar no campo do formulário que foi aberto
» "O assistente não pode abrir o formulário no modo Formulário ou folha de dados, possivelmente porque outro usuário esta com uma tabela de origem aberta em modo exclusivo. Seu formulário será aberto em modo design."
» [Resolvido]Botão para abrir formulário no registro corrente do formulário anterior
» [Resolvido]Alterando cor de campo em apenas um registro de formulário no modo formulário contínuo
» [Resolvido]ao abrir o formulário capturar o texto do campo do formulário anterior e colocar no campo do formulário que foi aberto
» "O assistente não pode abrir o formulário no modo Formulário ou folha de dados, possivelmente porque outro usuário esta com uma tabela de origem aberta em modo exclusivo. Seu formulário será aberto em modo design."
» [Resolvido]Botão para abrir formulário no registro corrente do formulário anterior
» [Resolvido]Alterando cor de campo em apenas um registro de formulário no modo formulário contínuo