Olá a todos boa noite, não sei se é sala certa para postar minha duvida, mas estou com um problema tinha um banco que foi criado em access 2003, e fiz algumas mudanças nele e agora estou usando em minha maquina o windowns 7 e o access 2010, quando converto em mde e vou abrir no computador de meu serviço da erro, que o o metodo ou função opem do formulario está com erro: =Field , será que poderiam me dar uma dica. Obrigada
2 participantes
Erro ao criar MDE
amandaalves1- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Erro ao criar MDE
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Erro ao criar MDE
Olá! Talvez seja erro de referência. Se der para levar uma cópia do mdb, abra um módulo e verifique as referências. Tambem pode ser algum recurso do 2003 que não tem mais suporte no 2010, como por exemplo o controle calendário.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |