Bom dia Galera do MA!!! Venho aqui novamente solicitar a ajuda de vcs e dessa vez, acho que vai ser algo mais complexo, por isso, se tiverem um exemplo seria de grande ajuda. Obrigado.
O BD é pra o que chamamos de RESERVA DE ÁREA. Reserva de Area é um espaço em um local que são separados por Letras no meu caso -SETOR-(G e H) e dentro dessa grupo se dividem. Dentro do G (vai de 75 até 88) e dentro do H (vai de 60 a 46, decrescente).
Uma pessoa pode pedir mais de 1 área.
Essas Áreas são as mesmas todos os dias, então no dia sequente começo tudo de novo a RESERVAR AREA.
<<
Tenho todas as preliminares como nome, e outras coisas.
Ex. O João chegou no escritório é disse: "QUERO RESERVAR DUAS ÁREAS, NO SETOR G)"
Nisso eu vou no BD, preencho seu nome e outros dados
ESCOLHO O SETOR QUE ELE QUER >>G
E NUM CAMPO COLOCO 2 (REFERENTE AS QUANTIDADE QUE ELE QUER DE ÁREAS)
AI AUTOMATICAMENTE AS ÁREAS DELE SERÃO = 75 e 76
Ai vem o Jose pede também duas áreas no setor G
preencho os dados e coloco no campo que ele quer 2 áreas e o BD automaticamente usa a sequencia e coloca = 77 e 78.
Galera fiz o possível pra explicar o máximo, tmb não sei se é possivel fazer esse tipo de operação no access, mais por favor me ajudem ae... e se tiverem exemplo melhor ainda. Obrigado
O BD é pra o que chamamos de RESERVA DE ÁREA. Reserva de Area é um espaço em um local que são separados por Letras no meu caso -SETOR-(G e H) e dentro dessa grupo se dividem. Dentro do G (vai de 75 até 88) e dentro do H (vai de 60 a 46, decrescente).
Uma pessoa pode pedir mais de 1 área.
Essas Áreas são as mesmas todos os dias, então no dia sequente começo tudo de novo a RESERVAR AREA.
<<
Tenho todas as preliminares como nome, e outras coisas.
Ex. O João chegou no escritório é disse: "QUERO RESERVAR DUAS ÁREAS, NO SETOR G)"
Nisso eu vou no BD, preencho seu nome e outros dados
ESCOLHO O SETOR QUE ELE QUER >>G
E NUM CAMPO COLOCO 2 (REFERENTE AS QUANTIDADE QUE ELE QUER DE ÁREAS)
AI AUTOMATICAMENTE AS ÁREAS DELE SERÃO = 75 e 76
Ai vem o Jose pede também duas áreas no setor G
preencho os dados e coloco no campo que ele quer 2 áreas e o BD automaticamente usa a sequencia e coloca = 77 e 78.
Galera fiz o possível pra explicar o máximo, tmb não sei se é possivel fazer esse tipo de operação no access, mais por favor me ajudem ae... e se tiverem exemplo melhor ainda. Obrigado