Aqui está o exemplo. É bem simples, apenas para servir de guia, apesar de que incluí umas duas funcionalidades extras.
Observe que o modelo do Word em anexo tem Indicadores ou Marcadores que serão utilizados para receber os dados. Caso seu Office seja o 2007, abra o documento, vá na aba Inserir, grupo Links e clique em Indicadores. Veja na lista os nomes dos indicadores. Clique para classificar por Local. Selecione o primeiro Indicador e clique em "Ir para" para ver o cursor posicionado no local do Indicador. Vá selecionando os outros e repita o procedimento.
No módulo do Access, veja os nomes desses indicadores lá para entender o processo.
O exemplo pega 4 tabelas. Fiz dessa forma para você ver como fazemos para selecionar a descrição de um produto por exemplo, que está na tabela de produtos, isso em uma lista de produtos da tabela de detalhes da venda aonde tem vários produtos vendidos e o sistema precisa pegar o nome de cada um na outra tabela.
As funcionalidade extras são a opção de abrir o documento após a exportação e tambem de escolher se quer imprimir ou não.
Veja se consegue entender e adaptar.
- Anexos
- AccessWordMaisDeUmaTabela.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
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