Boa tarde,
Cá estou eu mais uma vez a precisar da vossa ajuda!
Bem, eu tenho um formulário de vendas, onde existe um subformulário para efectuar a venda dos produtos ou serviços.
Pretendo que ao vender, (sub formulário), um serviço chamado de “mensalidade” , (Codprod mens) seja colocada na ficha do aluno (Tabela de identificação dos alunos [Tabident]), no campo mensalidade a data do formulário de vendas (DataVenda), ou activar o campo como pago (tipo sim/não).
Com a finalidade de mais tarde ao aceder à ficha do aluno possa ser avisado da falta do pagamento.
Faz duas semanas que tenho pesquisado no fórum, retirei exemplos mas devido aos meus parcos conhecimentos, não consigo criar o código.
Peço encarecidamente que me indiquem como posso relacionar todos estes campos.
Obrigado
Cá estou eu mais uma vez a precisar da vossa ajuda!
Bem, eu tenho um formulário de vendas, onde existe um subformulário para efectuar a venda dos produtos ou serviços.
Pretendo que ao vender, (sub formulário), um serviço chamado de “mensalidade” , (Codprod mens) seja colocada na ficha do aluno (Tabela de identificação dos alunos [Tabident]), no campo mensalidade a data do formulário de vendas (DataVenda), ou activar o campo como pago (tipo sim/não).
Com a finalidade de mais tarde ao aceder à ficha do aluno possa ser avisado da falta do pagamento.
Faz duas semanas que tenho pesquisado no fórum, retirei exemplos mas devido aos meus parcos conhecimentos, não consigo criar o código.
Peço encarecidamente que me indiquem como posso relacionar todos estes campos.
Obrigado