Amigos, tenho uma tabela e dois formulários gerados através dos dados fornecidos por ela, o formulário 1 não é continuo e eu entro com dados nele, o formulário 2 é continuo e não entra dados nele, só serve como um mapa aonde posso visualizar rápidamente alguns campos importantes.
são os seguintes:
Tabela: RG LA 23 SAP
Formulário 1: RG LA 23 SAP
Formulário 2: RG LA 30 Mapa
O que eu necessito é colocar um botão no formulário 2, dentro do detalhe onde estão também os campos da tabela com um comando ao clicar que abra o formulário 1 exatamente no registro correspondente ao botão que eu apertar, ou seja cada linha do formulário 2 que é continuo vai ter os campos normais dela e um botão desse e ao clicar nele quero que chame o registro correspondente só que no formulário 1....
é possível? espero não ter sido muito confuso! obrigado amigos! =]
são os seguintes:
Tabela: RG LA 23 SAP
Formulário 1: RG LA 23 SAP
Formulário 2: RG LA 30 Mapa
O que eu necessito é colocar um botão no formulário 2, dentro do detalhe onde estão também os campos da tabela com um comando ao clicar que abra o formulário 1 exatamente no registro correspondente ao botão que eu apertar, ou seja cada linha do formulário 2 que é continuo vai ter os campos normais dela e um botão desse e ao clicar nele quero que chame o registro correspondente só que no formulário 1....
é possível? espero não ter sido muito confuso! obrigado amigos! =]