vieirasoft 2/6/2010, 18:23
Mas como fazer isso, Mestre se a Listbox (Lista) não está vinculada a nada. O que está vinculado é o form através do NProcesso e a listBox mostra o resultado para cada processo, mas o valor da listBox é lista de vlores. Vou tentar explicar e desde já agradecer pela sua paciência:
1- Com o código que ontem me enviou os documentos são copiados para a pasta C:\DocumentosAdvo.
2- Dentro dessa pasta vão ser criados novos documentos.
3- Para chegar a essa pasta existem dois métodos; através do campo pasta que funciona com o seu código no acto de criar a pasta cria o caminho da mesma e quando o cliente clica ali, acede ao interior da pasta do processo activo.
4- O segundo método é efectuar um duplo clique no campo NProcesso e chama um form com a ListBox (Lista)que carrega automaticamente todos os documentos com estes códigos:
Dim RutaCarpeta As String
On Error Resume Next
Dim msg, Style, Title
msg = "Não existe Processo aberto!" & Chr(10) & Chr(13) & "Por Favor selecione um Processo..."
Style = "vbInformation"
Title = "Atenção"
If IsNull(Me.NProcesso) Then
msg = MsgBox(msg, vbInformation, Title)
Else
RutaCarpeta = txtFile
If Len(RutaCarpeta) <> 0 Then
'cargo los datos de la carpeta
Me.Lista = Trim(txtFile)
Me.Lista.RowSource = ""
'relleno cuadro de lista
Me.Lista.RowSource = mostrarArchivosWSH(RutaCarpeta)
End If
End If
Para abrir um documento:
On Error GoTo Lista_Click_Err
If MsgBox("Abrir o ficheiro:" & Me.Lista.Value & " ¿Sim /Não?", _
vbYesNo, "Confirmar") = vbYes Then
FollowHyperlink Me.Lista.Value
End If
Lista_Click_Exit:
Exit Sub
Lista_Click_Err:
MsgBox "Este é um Processo novo, não existem documentos", vbCritical, "Aviso de erro"
Resume Lista_Click_Exit
5- Nada está ligado, excepto o form e a lista que vai filtrar através do txtFile.
Agora; como inventar??? algo ou uma caixa de verificação....Quem sabe o Mestre JPaulo se conseguir fazer agora uma avaliação melhor do problema não encontra uma resolução?