Boa tarde,
Tenho 02 (duas) tabelas: tblCliente; tblEstado e tblProduto
Em que há um relacionamento entre as tabelas, com seus respectivos ID.
Ex:
Nome Cliente - Estado - Data Compra - Produto
Caio Brito - São Paulo - 10/04/2024 - Carro
Maria Vieira - Rio de Janeiro - 11/04/2024 - Moto
Quero atualizar as informações sobre o ESTADO do Cliente (caso mude de Estado), PORÉM quero que continue salvo no banco as informações do Estado anterior que ele morava.
O mesmo cliente mudou de Estado, contudo se eu atualizar o estado do cliente vai alterar os dados do Estado dele Anteriores e quero que não altere os dados anteriores.
Ex:
Nome Cliente - Estado - Data Compra
Caio Brito - Maranhão - 12/04/2024
Maria Vieira - Piaui - 11/04/2024
Nas consultas ou nos relatórios, quando buscar por cliente quero mostrar os estados que o cliente morou e que está atualmente morando atualmente ou se eu puxar por Estado (ex: São Paulo) mostrar que quando adquiriu o produto ele estava morando em SÃO PAULO.
É possível.?
Tenho 02 (duas) tabelas: tblCliente; tblEstado e tblProduto
Em que há um relacionamento entre as tabelas, com seus respectivos ID.
Ex:
Nome Cliente - Estado - Data Compra - Produto
Caio Brito - São Paulo - 10/04/2024 - Carro
Maria Vieira - Rio de Janeiro - 11/04/2024 - Moto
Quero atualizar as informações sobre o ESTADO do Cliente (caso mude de Estado), PORÉM quero que continue salvo no banco as informações do Estado anterior que ele morava.
O mesmo cliente mudou de Estado, contudo se eu atualizar o estado do cliente vai alterar os dados do Estado dele Anteriores e quero que não altere os dados anteriores.
Ex:
Nome Cliente - Estado - Data Compra
Caio Brito - Maranhão - 12/04/2024
Maria Vieira - Piaui - 11/04/2024
Nas consultas ou nos relatórios, quando buscar por cliente quero mostrar os estados que o cliente morou e que está atualmente morando atualmente ou se eu puxar por Estado (ex: São Paulo) mostrar que quando adquiriu o produto ele estava morando em SÃO PAULO.
É possível.?