Boa tarde a todos!
Necessito de uma ajuda para uma questão envolvendo letras e números.
Eu tenho um formulário onde existem duas caixa de texto:
"Text" e "Números"
O que eu preciso é que, ao digitar um texto, após cada letra digitada no campo "Texto" apareça simultaneamente no campo "Números" o valor numérico de cada letra digitada.
Eu consegui fazer isso utilizando o seguinte código:
Funcionou até que bem:
Porém eu preciso que o contrário também funcione, ou seja quando eu deletar uma letra da caixa "Texto" o valor correspondente da caixa "Números" também seja deletado.
e isso eu não estou conseguindo fazer.
Então pediria a ajuda de todos de como eu poderia fazer isso de acordo com o código que usei, ou se há alguma forma mais elegante e funcional de se fazer o que preciso.
desde já agradeço a pela ajuda que puderem me dar.
Gerson.
Necessito de uma ajuda para uma questão envolvendo letras e números.
Eu tenho um formulário onde existem duas caixa de texto:
"Text" e "Números"
O que eu preciso é que, ao digitar um texto, após cada letra digitada no campo "Texto" apareça simultaneamente no campo "Números" o valor numérico de cada letra digitada.
Eu consegui fazer isso utilizando o seguinte código:
Funcionou até que bem:
Porém eu preciso que o contrário também funcione, ou seja quando eu deletar uma letra da caixa "Texto" o valor correspondente da caixa "Números" também seja deletado.
e isso eu não estou conseguindo fazer.
Então pediria a ajuda de todos de como eu poderia fazer isso de acordo com o código que usei, ou se há alguma forma mais elegante e funcional de se fazer o que preciso.
desde já agradeço a pela ajuda que puderem me dar.
Gerson.