Como preencher uma caixa de texto com outras caixas de texto
Boa tarde colegas, meu problema seria como passar dados de diversas caixas de texto e uma caixa combinando a uma caixa de texto, digite um exemplo.
Eu tenho campos ou caixa de texto chamados:
IP
IBM
Nome
Do utilizador
e caixa de combinação estas são preenchidas e ao mesmo tempo as informações dessas caixas de texto são preenchidas ou copiadas para uma única caixa de texto que fica ao lado.
Eu fiz isso com o gerador de expressão com este código:
mas quando a caixa de texto ou campo IP é nulo com a função NZ ([campo]) é resolvido mas o texto "IP:" ainda aparece, Nz('IP:') como validar se o campo IP for null que não imprime o texto text "IP: " , ou abrir outra forma de fazer talvez com código vba, obrigado pela atenção.
Boa tarde colegas, meu problema seria como passar dados de diversas caixas de texto e uma caixa combinando a uma caixa de texto, digite um exemplo.
Eu tenho campos ou caixa de texto chamados:
IP
IBM
Nome
Do utilizador
e caixa de combinação estas são preenchidas e ao mesmo tempo as informações dessas caixas de texto são preenchidas ou copiadas para uma única caixa de texto que fica ao lado.
Eu fiz isso com o gerador de expressão com este código:
- Código:
=+'****************************************'+Cha(13)+ Cha(10) +Nz('IP:')+Nz([IP])+Cha(13)+Cha(10)+Cha(13)+Cha(10)+
'IBM:'+[IBM]+Char(13)+Char(10)+Char(13)+Char(10)+'Nome:'+[Nome]+Char(13)+Char(10)+Cha( 13)+Carro(10)
+'Usuário:'+[Usuário]+Carro(13)+Carro(10)+Carro(13)+Carro(10)+'Sistema:'+[Sistema]+Carro(13)+Carro(10)+Carro (13)
+Cha(10)+Nz('Revendedor:')+Nz([Revendedor].[Coluna](1))+Cha(13)+Cha(10)
+'************************************'+Cha(13)+Cha(10)+ 'Os dados foram validados com sucesso.'
+Car(13)+Car(10)+'Prosseguir com a solicitação.'+Car(13)+Car(10)+'******************** ****************'
mas quando a caixa de texto ou campo IP é nulo com a função NZ ([campo]) é resolvido mas o texto "IP:" ainda aparece, Nz('IP:') como validar se o campo IP for null que não imprime o texto text "IP: " , ou abrir outra forma de fazer talvez com código vba, obrigado pela atenção.
- Anexos
- llenar-un-cuadro-de-texto-con-varios-cuadros-de-texto.jpg
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (56 Kb) Baixado 7 vez(es)