Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
Alexandre Neves 2/10/2022, 16:09
Boa tarde
Também sou amante do Access e não sou nem nunca fui programador mas por amar o Access participo no fórum para poder ajudar e pedir ajuda quando preciso.
Diz ter ficado ofendido sobre quais palavras?
Não costumo replicar mas reli o que escrevi e não vejo onde o possa ter ofendido, pois tudo o que escrevi corresponde ao verificado.
Prefiro sempre dizer na cara, do que pensar e não dizer. Sou dos que querem que não digam mal de mim nas costas, mas o digam na minha cara para me poder defender e assim faço relativamente aos outros. Qualquer erro ou dúvida fica esclarecida e lição aprendida.
Reparo que, apesar do alerta para os seus temas em aberto, continuam a existir, o que tem menos razões pois, depois do alerta, tem menos razões para dizer que não sabia.
Por isto, agradecemos que reveja os seus temas em aberto, para mantermos o fórum organizado.
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo