Bom dia Pessoal,
Utilizo o componente da Flexdocs NFSe_Util para emissão de NFSe da Prefeitura de São Paulo.
Para MS Access 32 bits está funcionando corretamente, mas quando o MS Access é de 64 bits simplesmente o componente não funciona.
A mensagem de erro é "Classe não registrada", justamente ao acessar o componente.
Abri chamado no suporte da Flexdocs, eles insistem no erro no registro do dll no windows, mas está tudo registrado corretamente, inclusive já provei isso para eles.
Acho que deve ter algum jeitinho diferente para registrar ou declarar que eu preciso saber.
Alguém já teve a mesma dificuldade com 64 bits?
Exemplo:
Function VersaoNFSe_Util()
On Error GoTo Err_Proc
Dim objNFSeUtil As Object
Set objNFSeUtil = CreateObject("NFSe_util.util")
MsgBox "A versão da DLL é: " + objNFSeUtil.versao, vbInformation, "Resultado"
Set objNFSeUtil = Nothing
Exit_Err_Proc:
Exit Function
Err_Proc:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Err_Proc
End Function
Desde já agradeço a atenção.
Fernanda Macan
ArteMicro Sistemas
Utilizo o componente da Flexdocs NFSe_Util para emissão de NFSe da Prefeitura de São Paulo.
Para MS Access 32 bits está funcionando corretamente, mas quando o MS Access é de 64 bits simplesmente o componente não funciona.
A mensagem de erro é "Classe não registrada", justamente ao acessar o componente.
Abri chamado no suporte da Flexdocs, eles insistem no erro no registro do dll no windows, mas está tudo registrado corretamente, inclusive já provei isso para eles.
Acho que deve ter algum jeitinho diferente para registrar ou declarar que eu preciso saber.
Alguém já teve a mesma dificuldade com 64 bits?
Exemplo:
Function VersaoNFSe_Util()
On Error GoTo Err_Proc
Dim objNFSeUtil As Object
Set objNFSeUtil = CreateObject("NFSe_util.util")
MsgBox "A versão da DLL é: " + objNFSeUtil.versao, vbInformation, "Resultado"
Set objNFSeUtil = Nothing
Exit_Err_Proc:
Exit Function
Err_Proc:
MsgBox Err.Description
Resume Exit_Err_Proc
End Function
Desde já agradeço a atenção.
Fernanda Macan
ArteMicro Sistemas