Boa noite,
tenho um formulário simples (VendaFiltro) dentro dele um Subformulário Folha de dados (VendaFiltroSub),
e dentro deste sub + um subformulário Folha de dados (VendaFiltroSubRelacionados).
este ultimo fica com aquele sinal de + , que quando tem algum produto relacionado clicando no sinal de + mostra itens relacionados
estou tentando pegar o nome deste sub relacionado
já tentei de varias maneiras
Public focoanterior As String
focoanterior = Screen.PreviousControl.Name
if focoanterior = "VendaFiltroSubRelacionados" then
faça isso ....
end if
ou
If Screen.PreviousControl.Name = "VendaFiltroSubRelacionados" Then
faça isso ...
end if
o problema que sempre traz o nome do VendaFiltroSub, ou nome do formulário principal , mesmo o controle saindo do VendaFiltroSubRelacionados
Até como referencia sobre este tipo de formulário que quero capturar o nome, tem um vídeo em :
[link removido]
é do Ricardo Basilio
que achei muito interessante e quis aplicar no meu Banco de dados .
aguardo uma ajuda, obrigado !
tenho um formulário simples (VendaFiltro) dentro dele um Subformulário Folha de dados (VendaFiltroSub),
e dentro deste sub + um subformulário Folha de dados (VendaFiltroSubRelacionados).
este ultimo fica com aquele sinal de + , que quando tem algum produto relacionado clicando no sinal de + mostra itens relacionados
estou tentando pegar o nome deste sub relacionado
já tentei de varias maneiras
Public focoanterior As String
focoanterior = Screen.PreviousControl.Name
if focoanterior = "VendaFiltroSubRelacionados" then
faça isso ....
end if
ou
If Screen.PreviousControl.Name = "VendaFiltroSubRelacionados" Then
faça isso ...
end if
o problema que sempre traz o nome do VendaFiltroSub, ou nome do formulário principal , mesmo o controle saindo do VendaFiltroSubRelacionados
Até como referencia sobre este tipo de formulário que quero capturar o nome, tem um vídeo em :
[link removido]
é do Ricardo Basilio
que achei muito interessante e quis aplicar no meu Banco de dados .
aguardo uma ajuda, obrigado !