Pessoal preciso de uma ajuda.
Tenho um formulário com 3 textbox que preenchem um textbox em outro formulário, e preciso que quando o textbox do outro formulário é preenchido ele mantenha o que já está lá, vá para a próxima linha e alimente com os dados novos, mas quando o cliente está recebendo informação pela primeira vez não quero que ele pule uma linha, fiz isso com o seguinte código:
O problema é que quando é um cliente novo e o textbox Histórico está vazio ele continua pulando uma linha. O que estou fazendo errado?
Tenho um formulário com 3 textbox que preenchem um textbox em outro formulário, e preciso que quando o textbox do outro formulário é preenchido ele mantenha o que já está lá, vá para a próxima linha e alimente com os dados novos, mas quando o cliente está recebendo informação pela primeira vez não quero que ele pule uma linha, fiz isso com o seguinte código:
- Código:
Private Sub SubmitHist_Click()
DoCmd.OpenForm "Cadastro de Clientes", acNormal, , , acFormEdit, acWindowNormal
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.Locked = False
If Forms![Cadastro de Clientes].Histórico = Null Or Forms![Cadastro de Clientes].Histórico = "" Then
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico = (Me.datahist & " - " & Me.Historico & " " & Me.Usuario)
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.SetFocus
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.SelStart = Len(Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.Text)
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.Locked = True
DoCmd.OpenForm "AdicHist", acNormal, , , acFormEdit, acWindowNormal
DoCmd.Close
Else
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico = (Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.Value & vbNewLine & Me.datahist & " - " & Me.Historico & " " & Me.Usuario)
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.SetFocus
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.SelStart = Len(Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.Text)
Forms![Cadastro de Clientes].Histórico.Locked = True
DoCmd.OpenForm "AdicHist", acNormal, , , acFormEdit, acWindowNormal
DoCmd.Close
End If
End Sub
O problema é que quando é um cliente novo e o textbox Histórico está vazio ele continua pulando uma linha. O que estou fazendo errado?