Bom dia Colegas,
Estou a tentar alterar um "grupo de opçoes" do tipo "radio button", numa pagina web, já tentei de inumeras formas e nao consigo de nenhuma forma. Consigo alterar outros tipos de controles WEB como : "caixas de verificaçao", "caixas de texto" ou "caixa de combinaçao", mas o grupo de oçoes é um desespero, o meu codigo resumido é este :
este é o html do elemento que quero alterar :
'
Alguem me consegue dar uma ajuda com isto ?
Estou a tentar alterar um "grupo de opçoes" do tipo "radio button", numa pagina web, já tentei de inumeras formas e nao consigo de nenhuma forma. Consigo alterar outros tipos de controles WEB como : "caixas de verificaçao", "caixas de texto" ou "caixa de combinaçao", mas o grupo de oçoes é um desespero, o meu codigo resumido é este :
- Código:
Dim ie As InternetExplorer
Set ie = New InternetExplorer
ie.Navigate "https://iva.portaldasfinancas.gov.pt/dpiva/portal/entregar-declaracao#!/rosto/apuramento/@"
' aqui coloquei uma espera de 4 segundos , para a pagina carregar
ie.Visible = True
ie.Document.getElementById("temOperacoesComLiqImposto")(1).Checked = True
este é o html do elemento que quero alterar :
'
- Código:
<input type="radio" ng-model="$ctrl.lfModel" ng-value="option.value" ng-checked="true" group-
name="temOperacoesComLiqImposto" name="temOperacoesComLiqImposto|0.4146194957837538" ng-
change="$ctrl.changeRadioOption(option.value)" ng-focus="$ctrl.lfOnFocus({name: $ctrl.name})" ng-
blur="$ctrl.lfOnBlur({name: $ctrl.name})" ng-click="$ctrl.clickRadioOption()" ng-disabled="$ctrl.lfDisabled ||
$ctrl.lfAppConfig.lfDisabled" class="ng-valid ng-not-empty ng-dirty ng-touched ng-valid-parse"
Alguem me consegue dar uma ajuda com isto ?