Estou com 3milhoes de linhas numa tabela e queria que numa listbox fosse sendo mostrado tais dados a medida que fosse inserindo valores em filtros. O problema quevi é que mesmo na versao office365 64bis, a listabox se limita a mostrar apenas 65mil linhas e pouco....sera que devo entao partir para alguma linguagem de programação? ou o access faz ?
3 participantes
Limites Caixa de listagem
edgolveia- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Limites Caixa de listagem
Alvaro Teixeira- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Limites Caixa de listagem
Olá Edinho Golveia,
Quanto à questão e alternativa desconheço.
No entanto na minha opiniao 64 mil é muita coisa e mesmo que possa existir alternativa, creio que num prazo curto volte atingir o limite.
Que tal mudar o problema?
No meio desses 64 mil registos não tem nenhum "grupo", "familia", "colecao" ou outro qualquer que possa ser filtrado antes de passar para a caixa de listagem, seria uma alternativa. o que acha da sugestão?
Abraço
Quanto à questão e alternativa desconheço.
No entanto na minha opiniao 64 mil é muita coisa e mesmo que possa existir alternativa, creio que num prazo curto volte atingir o limite.
Que tal mudar o problema?
No meio desses 64 mil registos não tem nenhum "grupo", "familia", "colecao" ou outro qualquer que possa ser filtrado antes de passar para a caixa de listagem, seria uma alternativa. o que acha da sugestão?
Abraço
edgolveia- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Opa,
Mas essa sera a intenção ... ouseja, tendo todas as combinações na tela, estaria criando varios filtros, para esta quantidade ir diminuind..to falando em dezenas de filtros de acordo com algumas condições que estou estudando...claro que nao vou fazer até chegar em poucas combinações, pois é impossivel devido a proximidade das combinações, mas imagino que diminuiria muiiitoooo..
imagina..sequencia de 10 numeros ja seria excluida.......ontem eu vi que em PHP da pra fazer...mas queria ver no access...criaria algumas telas bem bacanas mais rapido que aprender ainda PHP e JS.
Mas essa sera a intenção ... ouseja, tendo todas as combinações na tela, estaria criando varios filtros, para esta quantidade ir diminuind..to falando em dezenas de filtros de acordo com algumas condições que estou estudando...claro que nao vou fazer até chegar em poucas combinações, pois é impossivel devido a proximidade das combinações, mas imagino que diminuiria muiiitoooo..
imagina..sequencia de 10 numeros ja seria excluida.......ontem eu vi que em PHP da pra fazer...mas queria ver no access...criaria algumas telas bem bacanas mais rapido que aprender ainda PHP e JS.
Alvaro Teixeira- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Olá Edinho Golveia,
Será possível postar a sua base de dados com alguns registos de amostragem.
Assim vai ser mais fácil para compreender como modelou a sua base de dados e de que forma está a colocar os dados na caixa de listagem.
Abraço
Será possível postar a sua base de dados com alguns registos de amostragem.
Assim vai ser mais fácil para compreender como modelou a sua base de dados e de que forma está a colocar os dados na caixa de listagem.
Abraço
DamascenoJr.- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
edgolveia- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
600mega nao consegui upar
para nos 45%..3x
vou ver esse link que me enviaram..obrigado
para nos 45%..3x
vou ver esse link que me enviaram..obrigado
» [Resolvido]Clikar em linha numa caixa de listagem para abrir formulario que tem outra caixa de listagem e filtrar dados
» [Resolvido]Caixa de listagem filtrar uma outra caixa de listagem com multipla seleção
» [Resolvido]Alinhar caixa de listagem a direita de outra caixa de listagem
» [Resolvido]Abrir uma caixa de listagem com critério de outra caixa de listagem
» Como capturo dados de uma caixa de listagem de um formulário para outra caixa de listagem em outro formulário
» [Resolvido]Caixa de listagem filtrar uma outra caixa de listagem com multipla seleção
» [Resolvido]Alinhar caixa de listagem a direita de outra caixa de listagem
» [Resolvido]Abrir uma caixa de listagem com critério de outra caixa de listagem
» Como capturo dados de uma caixa de listagem de um formulário para outra caixa de listagem em outro formulário