MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]Folha de Lançamentos automatizada

Leonardo Favale
    Leonardo Favale
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Folha de Lançamentos automatizada Empty [Resolvido]Folha de Lançamentos automatizada

Mensagem  Leonardo Favale 23/10/2018, 19:54

Boa tarde pessoal !

Estou tentando fazer um projeto para estudo, pois sou novato em acess, conforme banco em anexo, que no caso seria o foco principal é a criação de uma folha de lançamentos créditos e débitos (Contabilidade) reunindo valores e histórico de diferentes tabelas/formulários mas de forma automatizada, sem a necessidade dos lançamentos manuais já que estariam cada um cadastrado em seu respectivo lugar/local.

Nesse banco que criei fiz um tipo Livro caixa de Supermercado mas que serviria para loja ou qualquer coisa, porém a minha dúvida que não sei nem por onde começar ou como fazer é a seguinte :