Gostaria de solicitar ajuda para configurar o meu Relatório Fechamento(Já procurei tópicos relacionados, mas não achei nada que me ajudasse da forma que preciso).Na minha empresa, cuido dos abastecimentos da frota, onde temos fechamentos mensal, quinzenal (01 à 15 e de 16 à 31), e por decêndios (01 à 10 - 11 à 20 e 21 à 31). os dados que preciso que aparece no relatório são conforme está no Relatório Fechamento. O que eu gostaria, é de colocar alguns filtros, tipo a Unidade, que no caso é o nome do Posto, e quando eu selecionar o posto, já me traga no relatório tudo o que foi lançado neste posto, um filtro entre datas para mim escolher o período, se mensal, quinzenal, ou por decêndios, o valor total da fatura/nota, um filtro para consultar por placas, onde tem nº da nota e fatura, esses campos teriam que ser manuais, pois não tem jeito de ser automático, eu imagino. Também preciso que some a quantidade de combustível em litros, e R$ pelo tipo de combustível, se gasolina, ou Diesel. Sei que é muitos dados, mas se tiver alguém disposto a me ajudar, desde já, vou agradecendo.
A versão do Access que uso, é 2013(Casa) e 2016(Empresa).
dropbox.com/s/mib8o4prapakq6t/Controle%20de%20Abastecimentos%201.0.accdb?dl=1