- Anexos
- Exibição de sequencia.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (164 Kb) Baixado 16 vez(es)
5 participantes
[Resolvido]Exibição de sequência
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Exibição de sequência
Possuo um Relatório de alunos, em que quando o aluno foi excluído coloquei (Nulo) para que não seja exibido. Nesse mesmo formulário gostaria que mostrasse uma numeração fixa que fica ao lado Esquerdo, só que quando aparece, ele pula a sequencia, teria como isso não acontecer? Encaminho o modelo em anexo.
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Exibição de sequência
Olá tentar,
Fiz um pequeno exemplo para a tua necessidade. Criei uma tabela de alunos com um campo chamado "situac_aluno", onde grava "A" para alunos ativos ou "I" para inativos.
O relatório exibe somente os alunos ativo, porém, com um numero sequencial correto.
Espero ter ajudado.
Att,
Alexandre
Fiz um pequeno exemplo para a tua necessidade. Criei uma tabela de alunos com um campo chamado "situac_aluno", onde grava "A" para alunos ativos ou "I" para inativos.
O relatório exibe somente os alunos ativo, porém, com um numero sequencial correto.
Espero ter ajudado.
Att,
Alexandre
- Anexos
- Aluno.zip
- (26 Kb) Baixado 37 vez(es)
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Exibição de sequencia
Olá...Mas a sequencia fixa? 1,2,3,4,5 (a numeração....)os nomes está legal,mas gostaria que a sequencia ficasse, assim como no exemplo.
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Olá,
Sim,a sequencia é fixa.
Att,
Sim,a sequencia é fixa.
Att,
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Exibição de sequencia
Mas o números não aparecem, e o numero 1 também não, se excluir algum, gostaria q a sequencia ficasse. Ex.: 1,2,3,4,5
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Exibição de sequencia
Cópia do arquivo enviado, como gostaria que ficasse.Só falta isso, o restante está perfeito.
- Anexos
- Aluno - Alterado.zip
- (26 Kb) Baixado 10 vez(es)
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Boa noite tentar,
Para vc visualizar a sequencia de registros no relatorio, vc precisa abrir o relatorio no Modo "Visualização de Impressão", conforme segue abaixo:
E ai o relatório é exibido assim:
Acredito que resolverá seu problema.
Att,
Alexandre
Para vc visualizar a sequencia de registros no relatorio, vc precisa abrir o relatorio no Modo "Visualização de Impressão", conforme segue abaixo:
E ai o relatório é exibido assim:
Acredito que resolverá seu problema.
Att,
Alexandre
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Exibição de sequência
Bom dia!
Ok, Mas Teria como mesmo sendo por algum motivo,o nome Andre, mesmo sendo excluído ou não ser exibido, a sequência ser exibida? Isso por que a numeração para mim tem que ser fixa ,Ex. 1 - Andre - 2 - Ricardo 3 - Guilherme - 4 Thiago - 5 Vinicius ; Ficaria assim: 1 Ricardo - 2 - Guilherme - 3 Thiago - 4 Vinicius - 5 - Em branco mas a numeração apareceria
Teria Como?
Ok, Mas Teria como mesmo sendo por algum motivo,o nome Andre, mesmo sendo excluído ou não ser exibido, a sequência ser exibida? Isso por que a numeração para mim tem que ser fixa ,Ex. 1 - Andre - 2 - Ricardo 3 - Guilherme - 4 Thiago - 5 Vinicius ; Ficaria assim: 1 Ricardo - 2 - Guilherme - 3 Thiago - 4 Vinicius - 5 - Em branco mas a numeração apareceria
Teria Como?
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
Olá tentar,
Faça o teste.
Exclua 1 ou 2 registros e abra o relatório. A sequência será a mesma, indiferente de quem foi excluido.
Att
Alxandre
Faça o teste.
Exclua 1 ou 2 registros e abra o relatório. A sequência será a mesma, indiferente de quem foi excluido.
Att
Alxandre
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº10
Exibição de sequência
Eu só queria que a sequência ficasse, embora os nomes fossem excluídos ou tivessem critérios para não serem exibidos, entendeu? Exemplo na imagem..
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº11
Exibição de sequência
Alguém poderia me ajudar a finalizar esse tópico? Preciso desse arquivo para finalizar o relatório ainda esse ano.
scandinavo- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº12
Abra o relatório visualizar impressão
fiz um pequeno adicional no código
seq = Me.CurrentRecord
If Me.situac_aluno = "i" Then
Me.seq.Visible = False
Me.nome_aluno.Visible = False
Me.situac_aluno.Visible = False
Else
Me.seq.Visible = True
Me.nome_aluno.Visible = True
Me.situac_aluno.Visible = True
End If
fiz um pequeno adicional no código
seq = Me.CurrentRecord
If Me.situac_aluno = "i" Then
Me.seq.Visible = False
Me.nome_aluno.Visible = False
Me.situac_aluno.Visible = False
Else
Me.seq.Visible = True
Me.nome_aluno.Visible = True
Me.situac_aluno.Visible = True
End If
- Anexos
- Aluno - AlteradoII.zip
- (47 Kb) Baixado 18 vez(es)
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº13
Exibição de sequência
Olá....
Possuo um diário eletronico em que tenho que ter 35 números fixos em em ordem numérica e uma lista de alunos com 18.
Esses 35 números tem que ficar exibidos em ordem numérica, independente dos alunos serem excluídos ou possuírem algum critério. O importante é que tenha os 35 números, e os alunos a serem exibidos.No arquivo coloquei acrescentei mais nomes e o números para serem exibidos em ordem.
Possuo um diário eletronico em que tenho que ter 35 números fixos em em ordem numérica e uma lista de alunos com 18.
Esses 35 números tem que ficar exibidos em ordem numérica, independente dos alunos serem excluídos ou possuírem algum critério. O importante é que tenha os 35 números, e os alunos a serem exibidos.No arquivo coloquei acrescentei mais nomes e o números para serem exibidos em ordem.
- Anexos
- Aluno - AlteradoIII.zip
- (30 Kb) Baixado 5 vez(es)
tauron- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº14
Veja se ajuda:
- Anexos
- Aluno - AlteradoIII.zip
- (30 Kb) Baixado 14 vez(es)
Última edição por tauron em 29/12/2017, 17:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterando o exemplo)
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº15
Exibição de sequência
Boa tarde!
Para eu conseguir que os 35 números apareçam tenho que fazer um curinga, exemplo: Acrescentar quantidade que coloquei em exceção 3 (32+ 3 (i), certo?
Ou teria uma solução melhor?
Para eu conseguir que os 35 números apareçam tenho que fazer um curinga, exemplo: Acrescentar quantidade que coloquei em exceção 3 (32+ 3 (i), certo?
Ou teria uma solução melhor?
tauron- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº16
Voce viu o arquivo que enviei? olhe no relatorio "rel_alunos".
veja este aqui criei um outro modelo para voce analisar.
veja este aqui criei um outro modelo para voce analisar.
- Anexos
- Aluno - AlteradoV.zip
- (38 Kb) Baixado 17 vez(es)
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº17
Olá Tentar,
Como vc mencionou que "é necessario 35 linhas", agora ficou mais fácil de entender, pq até então, não conseguia enxergar o real motivo anteriormente.
Vou fazer as devidas modificações e logo mais eu posto aqui, ok?
Abraço
Como vc mencionou que "é necessario 35 linhas", agora ficou mais fácil de entender, pq até então, não conseguia enxergar o real motivo anteriormente.
Vou fazer as devidas modificações e logo mais eu posto aqui, ok?
Abraço
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº18
Exibição de sequência
Ok...aguardo
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº19
Olá Tentar,
Fiz algumas alteração para chegar no resultado esperado.
Segue sistema em anexo.
Espero ter ajudado.
Att,
Alexandre
Fiz algumas alteração para chegar no resultado esperado.
Segue sistema em anexo.
Espero ter ajudado.
Att,
Alexandre
- Anexos
- RelacaoAluno.zip
- (31 Kb) Baixado 35 vez(es)
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº20
E ai Tentar?
Deu certo o relatório?
Se deu, encerre o tópico, por gentileza.
[]'s
Deu certo o relatório?
Se deu, encerre o tópico, por gentileza.
[]'s
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº21
Boa noite Tentar?
Conseguiu ver as alterações do sistema?
Atendeu sua necessidade?
Se sim, encerre o tópico, por favor.
[]'s
Alexandre Fim
Conseguiu ver as alterações do sistema?
Atendeu sua necessidade?
Se sim, encerre o tópico, por favor.
[]'s
Alexandre Fim
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº22
Exibição de sequência
Bom dia!
Estou reabrindo o tópico, por que ainda não consegui solucionar o problema. No relatório (rel_alunos), porque não aparece os nomes dos alunos, no relatório (subRealAlunos2)? A quantidade de linhas do rel_alunos, está perfeita. Só teria que aparecer os nomes dos alunos no relatório com os números. A quantidade de linhas e numeração no (rel_alunos), não poderá mudar, será sempre a mesma, COMO MOSTRA NO Relatório1 como exemplo.
Um outro detalhe é que preciso colocar na tabela 5 turmas. Por exemplo: Turma 1201 (35 linhas); Turma 1202 (35 linhas); Turma 1203 (35 linhas); Turma 1204 (35 linhas); Turma 1205 (35 linhas) independente de quantidades de alunos como explico no exemplo. No mais aguardo a ajuda.
Estou reabrindo o tópico, por que ainda não consegui solucionar o problema. No relatório (rel_alunos), porque não aparece os nomes dos alunos, no relatório (subRealAlunos2)? A quantidade de linhas do rel_alunos, está perfeita. Só teria que aparecer os nomes dos alunos no relatório com os números. A quantidade de linhas e numeração no (rel_alunos), não poderá mudar, será sempre a mesma, COMO MOSTRA NO Relatório1 como exemplo.
Um outro detalhe é que preciso colocar na tabela 5 turmas. Por exemplo: Turma 1201 (35 linhas); Turma 1202 (35 linhas); Turma 1203 (35 linhas); Turma 1204 (35 linhas); Turma 1205 (35 linhas) independente de quantidades de alunos como explico no exemplo. No mais aguardo a ajuda.
- Anexos
- RelacaoAluno 09-08-2019.zip
- (51 Kb) Baixado 7 vez(es)
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº23
Exibição de sequência
Bom dia! Alguém ainda pode me ajudar?
tauron- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº24
Veja se é isso?
- Anexos
- RelacaoAluno 30-08-2019.zip
- (49 Kb) Baixado 17 vez(es)
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº25
Exibição de sequência
Boa noite!
Não entendi. No relatório: subRelAlunos1, não aprece nome dos alunos. Como faço para aparecer somente os de situação A no relatório que tem as 35 linhas?
Não entendi. No relatório: subRelAlunos1, não aprece nome dos alunos. Como faço para aparecer somente os de situação A no relatório que tem as 35 linhas?
tauron- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº26
Parceiro, veja bem o seu "subrelalunos1" possui como origem a "tbl_linha" que somente contem numeros e nenhum nome. Já o "subrelalunos2" o origem é a "tbl_alunos".
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº27
Exibição de sequência
Ok, mas não tem como o "subrelalunos1" está preenchido com os nome dos alunos Ativos?
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº28
Exibição de sequência
Boa tarde!
Alguém poderia me ajudar?
Alguém poderia me ajudar?
tauron- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº29
Pelo visto voce viu minha mensagem anterior mas nao leu.
De acordo com o que foi disponibilizado, eu realmente não entendi o pq de duas tabelas sendo que nao ha relacao entre as tabelas e nenhuma delas possui todos os dados necessarios.
Partindo o que foi disponibilizado, proceda no relatorio 1 da mesma forma que no 2.
Observe, ainda, que no seu arquivo, o rel_alunos, contem os dois subrelatorios, há necessidade?
De acordo com o que foi disponibilizado, eu realmente não entendi o pq de duas tabelas sendo que nao ha relacao entre as tabelas e nenhuma delas possui todos os dados necessarios.
Partindo o que foi disponibilizado, proceda no relatorio 1 da mesma forma que no 2.
Observe, ainda, que no seu arquivo, o rel_alunos, contem os dois subrelatorios, há necessidade?
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº30
Exibição de sequência
Bom dia, colegas!
Creio que embora tenha colocado exemplos nesse tópico, talvez não consegui passar o que desejasse. Então resolvi reescrever para uma nova tentativa de solucionar a questão. Peço desculpas por insistir, mas gostaria de finalizar esse tópico com algum exito. Vai ai minha descrição para mais uma tentativa, partindo da explicação que só existe uma tabela como do arquivo Aluno - AlteradoIII: NA TABELA (tb_alunos) – TERIA QUE APARACER TODOS OS ALUNOS E TODAS AS SITUAÇÕES COMO: AS TURMAS "1200" E "1201, “A” PARA (ATIVOS) E “I” PARA (INATIVOS) O RELATÓRIO TERIA QUE SER ÚNICO, APENAS COM CRITÉRIO DE ESCOLHA COMO: QUAL A TURMA QUE QUERO. EXEMPLO:
AO CLICAR SOBRE O RELATÓRIO ELE ME PEDIRIA QUAL A TURMA, DIGITARIA A TURMA “1200”, E ELE ABRIRIA O RELATÓRIO COM AS 35 LINHAS E COM 7 “ATIVOS” NOMES NAS LINHAS. SE DESEJASSE A TURMA “1201” ABRIRIA O RELATÓRIO COM AS 35 LINHAS E COM 8 “ATIVOS” NOMES NAS LINHAS.
.
Creio que embora tenha colocado exemplos nesse tópico, talvez não consegui passar o que desejasse. Então resolvi reescrever para uma nova tentativa de solucionar a questão. Peço desculpas por insistir, mas gostaria de finalizar esse tópico com algum exito. Vai ai minha descrição para mais uma tentativa, partindo da explicação que só existe uma tabela como do arquivo Aluno - AlteradoIII: NA TABELA (tb_alunos) – TERIA QUE APARACER TODOS OS ALUNOS E TODAS AS SITUAÇÕES COMO: AS TURMAS "1200" E "1201, “A” PARA (ATIVOS) E “I” PARA (INATIVOS) O RELATÓRIO TERIA QUE SER ÚNICO, APENAS COM CRITÉRIO DE ESCOLHA COMO: QUAL A TURMA QUE QUERO. EXEMPLO:
AO CLICAR SOBRE O RELATÓRIO ELE ME PEDIRIA QUAL A TURMA, DIGITARIA A TURMA “1200”, E ELE ABRIRIA O RELATÓRIO COM AS 35 LINHAS E COM 7 “ATIVOS” NOMES NAS LINHAS. SE DESEJASSE A TURMA “1201” ABRIRIA O RELATÓRIO COM AS 35 LINHAS E COM 8 “ATIVOS” NOMES NAS LINHAS.
.
tauron- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº31
Bom amigo, a questão dos nomes é simples de se resolver mas quanto a sua exigência de que sejam sempre visivel a numeração de 1 a 35 ta complicando.
Veja na sua explicação o seguinte: turma 1200 contem 7 nomes e na 1201 8 alunos. Sinceramente não sei como ajudar nesta situação, pois pode-se limitar (necessario o formulário de cadastro) o numero de alunos por turma e assim no relatorio onde você determina seu criterio irá aparecer somente a quantidade que atende.
Veja este modelo simples:
Veja na sua explicação o seguinte: turma 1200 contem 7 nomes e na 1201 8 alunos. Sinceramente não sei como ajudar nesta situação, pois pode-se limitar (necessario o formulário de cadastro) o numero de alunos por turma e assim no relatorio onde você determina seu criterio irá aparecer somente a quantidade que atende.
Veja este modelo simples:
- Anexos
- RelacaoAluno 04-09-2019.zip
- (24 Kb) Baixado 10 vez(es)
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº32
Exibição de sequência
Bom dia!
Acho que você conseguiu me compreender. O que você postou, é o que consegui fazer. Mas o que desejo ainda não. Estou postando a imagem de como ficaria o resultado após escolhesse a Turma e a Situação. Continuo aguardando para que alguém possa me ajudar.
Acho que você conseguiu me compreender. O que você postou, é o que consegui fazer. Mas o que desejo ainda não. Estou postando a imagem de como ficaria o resultado após escolhesse a Turma e a Situação. Continuo aguardando para que alguém possa me ajudar.
- Anexos
- TURMA.zip
- (27 Kb) Baixado 11 vez(es)
tauron- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº33
Que os mais experientes me corrijam mas, vou tentar explicar o que acontece.
Quando se cria um relatorio onde o conteudo eh variavel (filtrado), a numeracao de linhas tambem se torna variavel, acompanhando a quantidade de registros que atendem ao(s) criterio(s).
Uma outra alternativa eh "imprimir" o relatorio com todos os registros e nele determinar um contador de situação:
supondo que na turma 1200 tenha 35 alunos, sendo 25 = A e 10 = I
Ao emitir o relatorio da turma 1200, ira aparecer os 35 nomes e respectiva situacao (que, ainda, podemos dar destaque) e no cabecalho ou rodape, colocar campos que irao contar quantos alunos se enquandram em cada situacao.
Quando se cria um relatorio onde o conteudo eh variavel (filtrado), a numeracao de linhas tambem se torna variavel, acompanhando a quantidade de registros que atendem ao(s) criterio(s).
Uma outra alternativa eh "imprimir" o relatorio com todos os registros e nele determinar um contador de situação:
supondo que na turma 1200 tenha 35 alunos, sendo 25 = A e 10 = I
Ao emitir o relatorio da turma 1200, ira aparecer os 35 nomes e respectiva situacao (que, ainda, podemos dar destaque) e no cabecalho ou rodape, colocar campos que irao contar quantos alunos se enquandram em cada situacao.
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº34
Olá Tentar,
Pelo que eu percebi, a sua tabela de alunos (tb_alunos) tem um campo chamado "ra_aluno", que é Numeração Automática, ou seja, a medida que for entrando alunos, essa numeração vai ultrapassar a numeração da tabela de linhas (tb_linha), que é 35, onde nesta tabela TAMBÉM tem um campo chamado "ra_aluno", e ai seu relatório não apresentará as informações corretamente.
Acho que essa regra tá confusa, de associar a linha com o RA do aluno.
Pelo que eu percebi, a sua tabela de alunos (tb_alunos) tem um campo chamado "ra_aluno", que é Numeração Automática, ou seja, a medida que for entrando alunos, essa numeração vai ultrapassar a numeração da tabela de linhas (tb_linha), que é 35, onde nesta tabela TAMBÉM tem um campo chamado "ra_aluno", e ai seu relatório não apresentará as informações corretamente.
Acho que essa regra tá confusa, de associar a linha com o RA do aluno.
.................................................................................
Marcar tópico como Resolvido: clique aqui
Postar anexos no fórum: clique aqui
Sistemas e Tecnologia Ltda
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº35
Exibição de sequência
Bom dia. Colegas!
Teriam outra solução? O relatório teria que constar as 35 linhas mesmo, ele é impresso e nos é disponibilizado para ser usado em sala de aula e acrescentar até 35 alunos. Atualmente é feito em excel, mas pela praticidade que o access favorece, gostaria de gerar por ele. Ainda assim continuo a insistir através desse fórum. Alguém pode me ajudar? Aguardo...
Teriam outra solução? O relatório teria que constar as 35 linhas mesmo, ele é impresso e nos é disponibilizado para ser usado em sala de aula e acrescentar até 35 alunos. Atualmente é feito em excel, mas pela praticidade que o access favorece, gostaria de gerar por ele. Ainda assim continuo a insistir através desse fórum. Alguém pode me ajudar? Aguardo...
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº36
Exibição de sequência
Bom dia!
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº37
Olá Tentar,
Estou implementando uma nova rotina no sistema para gerar o relatório que voce necessita e logo mais eu posto aqui o banco de dados.
Att,
Alexandre Fim
Estou implementando uma nova rotina no sistema para gerar o relatório que voce necessita e logo mais eu posto aqui o banco de dados.
Att,
Alexandre Fim
.................................................................................
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº38
Olá Tentar,
Fiz algumas modificações para atender a tua necessidade.
Segue abaixo a seleção de criterios para o relatório
Ao clicar em Visualizar, o sistema gera o relatório:
Segue versão atualizada.
Acredito que agora possa resolver sua situação.
Boa sorte.
Fiz algumas modificações para atender a tua necessidade.
Segue abaixo a seleção de criterios para o relatório
Ao clicar em Visualizar, o sistema gera o relatório:
Segue versão atualizada.
Acredito que agora possa resolver sua situação.
Boa sorte.
- Anexos
- RelacaoAluno_v2.zip
- (45 Kb) Baixado 29 vez(es)
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº39
Olá Tentar,
A sua dúvida foi solucionada?
Se Sim, encerre o tópico como "Resolvido", por gentileza.
Att,
Alexandre
A sua dúvida foi solucionada?
Se Sim, encerre o tópico como "Resolvido", por gentileza.
Att,
Alexandre
thiagomcosta- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº40
Alexandre, era bem isso que eu ia sugerir. Montar uma tabela temporária com o retorno da consulta. E completar com registros em branco até a quantidade de linhas desejadas.
Fácil, simples e rápido.
Fácil, simples e rápido.
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº41
Exibição de sequência
Boa noite! Estou testando o arquivo, me parece que finalizamos, mas antes gostaria de colocar as diversas turmas com nomes para confirmar. Acredito que até o final de semana possa confirmar essa conclusão. Agradeço imensamente aos colegas.
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº42
Exibição de sequência
Boa tarde!
Ficou muito show....como também, funcional. Esse problema está resolvido. Agora, gostaria de saber como faço para inserir dados complementares ao aluno, como endereço.E como faço para que esses dados saiam em outro relatório como, relatório completo (Nome, endereço, etc.) de ativos e um outro dos inativos. Teria como me orientar nesse mesmo tópico, ou tenho que abrir um outro tópico para isso? Aguardo.
Ficou muito show....como também, funcional. Esse problema está resolvido. Agora, gostaria de saber como faço para inserir dados complementares ao aluno, como endereço.E como faço para que esses dados saiam em outro relatório como, relatório completo (Nome, endereço, etc.) de ativos e um outro dos inativos. Teria como me orientar nesse mesmo tópico, ou tenho que abrir um outro tópico para isso? Aguardo.
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº43
Olá Tentar,
Que bom que funcionou!!!
Por gentileza, coloque o tópico como Resolvido.
OBS.: Mandei mensagem privada.
Boa sorte.
Abraços
Que bom que funcionou!!!
Por gentileza, coloque o tópico como Resolvido.
OBS.: Mandei mensagem privada.
Boa sorte.
Abraços
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº44
Exibição de sequência
Boa tarde! Finalizo o tópico e agradeço a todos que me ajudaram.