Bom dia, pessoal e obrigado por me aceitar nesse forum.
Preciso de uma ajuda aos experts em access 2016.
Estou desenvolvendo um banco de dados, onde estou quase finalizando o formulario.
Mas me deparei com a seguinte situação;
Tenho 5 campos, que são
VGV - que um valor de venda
Comissão - Porcentagem da venda
Valor VGV - Onde eu faço o calculo do VGV*comissão
Empresa - porcentagem da empresa e esse valor é calculado do campo comissão (Ex. Comissão*Empresa)
Valor_empresa - onde recebe o calculo da comissão*empresa
Taxa_capitador - porcentagem do capitador que tem o valor fixo 16% e 32%
Valor_capitador - onde recebe o valor da taxa_capitador*comissão
Ate aqui não ha novidades, porém eu preciso do seguinte
que quando a porcentagem for 32% o valor calculado entra no valor_capitador e quando for 16% ele efetua o calculo da seguinte forma, quando o valor for 16% ele faz o calculo e adiciona no campo valor_capitador e os outros 16 % entra acrescentando o valor_empresa mais a comissão;
Se a empresa recebeu a comissão de R$ 100,00, ela ira receber mais 16% do capitador e quando for 32% a empresa não recebe e o capitador fica com o valor completo de 32% Se me permite estou adicionado a tabela aqui
Preciso de uma ajuda aos experts em access 2016.
Estou desenvolvendo um banco de dados, onde estou quase finalizando o formulario.
Mas me deparei com a seguinte situação;
Tenho 5 campos, que são
VGV - que um valor de venda
Comissão - Porcentagem da venda
Valor VGV - Onde eu faço o calculo do VGV*comissão
Empresa - porcentagem da empresa e esse valor é calculado do campo comissão (Ex. Comissão*Empresa)
Valor_empresa - onde recebe o calculo da comissão*empresa
Taxa_capitador - porcentagem do capitador que tem o valor fixo 16% e 32%
Valor_capitador - onde recebe o valor da taxa_capitador*comissão
Ate aqui não ha novidades, porém eu preciso do seguinte
que quando a porcentagem for 32% o valor calculado entra no valor_capitador e quando for 16% ele efetua o calculo da seguinte forma, quando o valor for 16% ele faz o calculo e adiciona no campo valor_capitador e os outros 16 % entra acrescentando o valor_empresa mais a comissão;
Se a empresa recebeu a comissão de R$ 100,00, ela ira receber mais 16% do capitador e quando for 32% a empresa não recebe e o capitador fica com o valor completo de 32% Se me permite estou adicionado a tabela aqui
- Anexos
- Comissao.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (41 Kb) Baixado 17 vez(es)