Olá. Eu preciso de criar uma base de dados que entre fazendo login e pôr a senha. Como faço isso? E para a senha aparecer em asterisco "*"? E como faço para gravar o login e senha? Por exemplo, adiciono 2 pessoas hoje, como faço? Obrigado
4 participantes
[Resolvido]Senha e login
joao.costa_- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Senha e login
LEAM- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Senha e login
Amigo vou lhe passar um exemplo
espero so um pouco
espero so um pouco
.................................................................................
Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Ok, obrigado leam
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
O amigo havia criado dois tópicos com o mesmo assunto. Excluí o outro, ok? Qualquer coisa, dê uma olhada no Repositório de Exemplos que temos alguns nesse sentido e tambem temos tópicos resolvidos sobre o assunto, certo?
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Ok. Eu não sabia onde colocar, e coloquei nos dois sitios. Eu estive a ver, e não econtrei grande coisa. Estou aflito para fazer a base de dados :s
LEAM- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Já estou terminado aqui
o seu exemplo
pos já camecei
o seu exemplo
pos já camecei
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Sim leam, muito obrigado mesmo.
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Certo. Sem problemas. Quando ficar em dúvida sobre a sala correta, pode criar apenas um que nós direcionamos para o local apropriado. Esse tópico mesmo eu coloquei nessa sala. Acredito ser a mais adequada, ok?
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
LEAM- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
Pronto aqui está
http://dl.dropbox.com/u/25778750/Login.rar
Acesso Joao Costa
senha: 0000
http://dl.dropbox.com/u/25778750/Login.rar
Acesso Joao Costa
senha: 0000
- Respeito às regras :
- Mensagem nº10
Muito obrigado mesmo Leam. Mas como se faz? Porque a minha base de dados vai ser muito grande e vou precisar de muita ajuda. Voces não esta disposto a ajudar-me mais? Se lhe der o meu mail, podia-me ajudar?
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº11
.
Amigo João;
Vá construíndo o seu banco e qualquer duvida abra novo tópico na sala apropriada.
Tópico encerrado.
Amigo João;
Vá construíndo o seu banco e qualquer duvida abra novo tópico na sala apropriada.
Tópico encerrado.
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Ou ainda: Aqui (Novo)
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
102 Códigos VBA Gratuitos...
Instruções SQL como utilizar...
- Respeito às regras :
- Mensagem nº12
Sim, mas vai ser muito complicado. Vou começar do zero, e só tive umas 10 aulas, é muito pouco para o que tenho que fazer agora.
LEAM- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº13
meu email
diego-armando-007@hotmail.com
o que for a meu alcanse te ajudarei
diego-armando-007@hotmail.com
o que for a meu alcanse te ajudarei
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº14
Cá aguardaremos pelos dois com as vossas duvidas, é para isso mesmo que este fórum existe.
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Ou ainda: Aqui (Novo)
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
102 Códigos VBA Gratuitos...
Instruções SQL como utilizar...
- Respeito às regras :
- Mensagem nº15
Claro Jpaulo, virei sempre aqui expor as minhas duvidas. Mas não tem noçao da base de dados que tenho que criar e a ajuda que preciso :s