Amigos,
Boa noite!
Iniciando no Access a pouco tempo, estou travado em um ponto no qual preciso retornar valores a um relatório.
Criei um relatório chamado "Invoice" e já planejei como seria mais ou menos o designer padrão, mas surgiu a seguinte dúvida:
Como fazer este relatório me trazer as informações que necessito como: (Nome, Endereço, Serviços Realizados, Valores, etc), com base em 2 critérios (Nome do Cliente e Data do Vencimento). Vou tentar exemplificar:
Já criei minhas tabelas, sendo:
Clientes (Cadastro do cliente)
Invoices (Serviço realizado, Valor, Vencimento) tabela, onde irá receber os dados diariamente.
Anexo o BD, e agradeço a atenção e ajuda desde já.
Obrigado,
coelhosvinicius
Boa noite!
Iniciando no Access a pouco tempo, estou travado em um ponto no qual preciso retornar valores a um relatório.
Criei um relatório chamado "Invoice" e já planejei como seria mais ou menos o designer padrão, mas surgiu a seguinte dúvida:
Como fazer este relatório me trazer as informações que necessito como: (Nome, Endereço, Serviços Realizados, Valores, etc), com base em 2 critérios (Nome do Cliente e Data do Vencimento). Vou tentar exemplificar:
Gostaria de escolher o cliente "João Paulo", e data de vencimento "05/09/2017"; e receber o relatório de todos os serviços prestados que correspondam ao João com o Vencimento em 05/09/2017.
Já criei minhas tabelas, sendo:
Clientes (Cadastro do cliente)
Invoices (Serviço realizado, Valor, Vencimento) tabela, onde irá receber os dados diariamente.
Anexo o BD, e agradeço a atenção e ajuda desde já.
Obrigado,
coelhosvinicius
- Anexos
- East West Pool Cleaning.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.1 Mb) Baixado 11 vez(es)