Olá pessoal , to quebrando minha cabeça aqui e não consigo chegar a uma solução. Já coloquei o bloco (On Error goto...MsgBox "", ,"" em todos os lugares neste código.
Uma delas ele aceita só isso, outros ele não aceita... eu não sei mais o que fazer. Se vcs conhecerem um método mais fácil, me ajudem, por favor! O código procura no banco de dados infos de login, se achar ótimo, deixa acessar, se as textbox estiverem vazias tem MSgBOX de Vazio, se não achar o login e/ou matricula teria de retornar falso... E é justamente isso que não consigo fazer, o código está abaixo
Valeu gente!
Private Sub BtnOk_Click()
If Me.TXTLOGIN.Text = "" Or Me.TXTMATRICULA.Text = "" Then
MsgBox "Todos os campos devem ser preenchidos", vbCritical, "nome"
Exit Sub
End If
Set rs = New ADODB.Recordset
rs.Open "Select * from Tbl_acesso where Login = '" & Me.TXTLOGIN.Text & "' And Matricula = '" & Me.TXTMATRICULA.Text & "'", Miconexao, adOpenKeyset, adLockOptimistic, adCmdText
Exit Sub
Me.TXTLOGIN = rs.Fields("Login")
Me.TXTMATRICULA = rs.Fields("Matricula")
FormAlterar = rs.Fields("FrmAlterarFunc")
FormConsultar = rs.Fields("FrmConsultarFunc")
FormConsultar = rs.Fields("FrmAdm")
FrmCapa.Caption = "Bem Vindo ao sistema " & rs.Fields("Nome")
FrmCapa.Show
Call Log
Unload Me
Call Desconecta
End Sub
Uma delas ele aceita só isso, outros ele não aceita... eu não sei mais o que fazer. Se vcs conhecerem um método mais fácil, me ajudem, por favor! O código procura no banco de dados infos de login, se achar ótimo, deixa acessar, se as textbox estiverem vazias tem MSgBOX de Vazio, se não achar o login e/ou matricula teria de retornar falso... E é justamente isso que não consigo fazer, o código está abaixo
Valeu gente!
Private Sub BtnOk_Click()
If Me.TXTLOGIN.Text = "" Or Me.TXTMATRICULA.Text = "" Then
MsgBox "Todos os campos devem ser preenchidos", vbCritical, "nome"
Exit Sub
End If
Set rs = New ADODB.Recordset
rs.Open "Select * from Tbl_acesso where Login = '" & Me.TXTLOGIN.Text & "' And Matricula = '" & Me.TXTMATRICULA.Text & "'", Miconexao, adOpenKeyset, adLockOptimistic, adCmdText
Exit Sub
Me.TXTLOGIN = rs.Fields("Login")
Me.TXTMATRICULA = rs.Fields("Matricula")
FormAlterar = rs.Fields("FrmAlterarFunc")
FormConsultar = rs.Fields("FrmConsultarFunc")
FormConsultar = rs.Fields("FrmAdm")
FrmCapa.Caption = "Bem Vindo ao sistema " & rs.Fields("Nome")
FrmCapa.Show
Call Log
Unload Me
Call Desconecta
End Sub