Estou com um problema na estruturação e vinculação de tabelas para a criação de um sistema de honorários aqui na empresa de contabilidade.
Criei as seguintes tabelas:
*TabCad_Empresas
*TabCad_Serviços (ex.: IRPJ 2015, Serviço de Contabilidade, Xérox)
Obs.: As outras tabelas eu não conclui pois não consegui ainda formar uma relação correta entre elas.
Tenho as seguintes necessidades:
-Cada empresa paga por mês um valor fixo de honorário, o qual varia de empresa para empresa, e dependendo, paga algo a mais, como por exemplo: IRPJ, Xérox, Encadernação, Alteração Contratual, etc.
-Os campos do recibo de honorário são os seguintes:
-NomeEmpresa, Competência, DataEmissão, DataVencimento, N°Doc, DescrServiço, ValorServiço, ValorTotalServiço.
Peço a colaboração dos amigos do fórum.
Desde já Agradeço.
Jesus os Abençoe.
Criei as seguintes tabelas:
*TabCad_Empresas
*TabCad_Serviços (ex.: IRPJ 2015, Serviço de Contabilidade, Xérox)
Obs.: As outras tabelas eu não conclui pois não consegui ainda formar uma relação correta entre elas.
Tenho as seguintes necessidades:
-Cada empresa paga por mês um valor fixo de honorário, o qual varia de empresa para empresa, e dependendo, paga algo a mais, como por exemplo: IRPJ, Xérox, Encadernação, Alteração Contratual, etc.
-Os campos do recibo de honorário são os seguintes:
-NomeEmpresa, Competência, DataEmissão, DataVencimento, N°Doc, DescrServiço, ValorServiço, ValorTotalServiço.
Peço a colaboração dos amigos do fórum.
Desde já Agradeço.
Jesus os Abençoe.