Boa Tarde.
Estou tendo a necessidade de desenvolver um formulário para Honorários.
Hoje, eu ainda uso as Planilhas do Excel, mais têm me dado muitos problemas.
Segue abaixo os dados que estou tentando usar, mais não estou conseguindo montar:
-Empresa
-Descrição dos Serviços
-Valores dos Serviços
-N°Recibo
-Competência
-Data de Emissão
-Data de Vencimento
Obs.: Gostaria de usar os campos (Descrição e Valores) como consultas, sendo neste caso automático o campo (Valores) após escolher um item do campo (Descrição).
Desde já Agradeço.
Jesus os Abençoe.
Estou tendo a necessidade de desenvolver um formulário para Honorários.
Hoje, eu ainda uso as Planilhas do Excel, mais têm me dado muitos problemas.
Segue abaixo os dados que estou tentando usar, mais não estou conseguindo montar:
-Empresa
-Descrição dos Serviços
-Valores dos Serviços
-N°Recibo
-Competência
-Data de Emissão
-Data de Vencimento
Obs.: Gostaria de usar os campos (Descrição e Valores) como consultas, sendo neste caso automático o campo (Valores) após escolher um item do campo (Descrição).
Desde já Agradeço.
Jesus os Abençoe.