MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

formulario de saidas de artigos com ultimo preço de entrada

Maria Silva
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

formulario de saidas de artigos com ultimo preço de entrada Empty formulario de saidas de artigos com ultimo preço de entrada

Mensagem  Maria Silva 9/9/2015, 23:53

Boa noite,
    é a primeira vez que entro neste site, e tem esclarecimentos de access que para mim são interessantes, já vi aqui vários exemplos mais ou menos parecidos com o que eu pretendo mas como não percebi muito bem, vou colocar a questão.
    Tenho uma tabela de artigos (código do artigo, nome)
    outra tabela de entrada de artigos (código do artigo, nome, data, quant, preço unitário, fornecedor)
    outra tabela de saída de artigos (código do artigo, nome, quantidade)
    as tabelas entrada e saída tem relação com a de artigos
    Criei um formulário para dar entrada de artigos e outro para saída de artigos
    no formulário de saída de artigos pretendo que ao selecionar o artigo, automaticamente apareça o preço unitário da ultima entrada na tabela de entrada de artigos.
    se me puderem ajudar, agradeço

Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

formulario de saidas de artigos com ultimo preço de entrada Empty Re: formulario de saidas de artigos com ultimo preço de entrada

Mensagem  Cláudio Machado 10/9/2015, 22:30

Boa noite.

Bem, não é difícil fazer, o problema é que precisamos dos campos que fazem a busca, como você armazena estas ultimas entradas e de preferência poste uma parte do seu sistema, fica mais fácil de ajudar.

.................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha formulario de saidas de artigos com ultimo preço de entrada 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.

Data/hora atual: 23/11/2024, 09:55