MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Travar ou amarrar um mesmo numero de "Setor", a vários números de fichas sequenciados e sussecivamente

Nilo F.
    Nilo F.
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Travar ou amarrar um mesmo numero de "Setor", a vários números de fichas sequenciados e sussecivamente  Empty Travar ou amarrar um mesmo numero de "Setor", a vários números de fichas sequenciados e sussecivamente

Mensagem  Nilo F. 21/8/2015, 16:12

Olá pessoal boa tarde,

Quem pode me ajudar, estou montando um banco de controle de fichas, onde o setor 1 tem uma sequencia de fichas
    de 1000 a 2000 fichas e o setor 2 de 2001 a 3000 fichas, preciso travar os setores as fichas, onde eu não consigo digitar
    as fichas do setor 2 no setor 1 e vise versa; onde eu colocaria uma msg box "Esta ficha não pertence a este setor" caso eu
    lance uma ficha no setor errado.

Valeu !!
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    VIP
    VIP

Travar ou amarrar um mesmo numero de "Setor", a vários números de fichas sequenciados e sussecivamente  Empty Re: Travar ou amarrar um mesmo numero de "Setor", a vários números de fichas sequenciados e sussecivamente

Mensagem  cleverson_manaus 21/8/2015, 17:46

onde pretende colocar esse procedimento

.................................................................................
    afro

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!
    Nilo F.
    Nilo F.
    Intermediário
    Intermediário

Travar ou amarrar um mesmo numero de "Setor", a vários números de fichas sequenciados e sussecivamente  Empty Re: Travar ou amarrar um mesmo numero de "Setor", a vários números de fichas sequenciados e sussecivamente

Mensagem  Nilo F. 21/8/2015, 19:45

Colocar esta condição em uma combobox ou em um botão salvar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 13:19