Estás a fazer isso no 7. Não entendo, porque quando colocava o código no botão depurava e não é suposto isso acontecer no XP. Tens a certeza que te funciona a 100%
+2
criquio
Dilson
6 participantes
[Resolvido]Controle de Login (Nível de acesso) ativando botoes no menu principal de acordo com o nivel de usuário
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº51
Re: [Resolvido]Controle de Login (Nível de acesso) ativando botoes no menu principal de acordo com o nivel de usuário
Convidado- Convidado
- Mensagem nº52
Re: [Resolvido]Controle de Login (Nível de acesso) ativando botoes no menu principal de acordo com o nivel de usuário
nao entendi a sua colocacao... explique porfavor..
aqui esta a 100%
aqui esta a 100%
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
devo terminar isso ainda hoje ...
e envio no repositorio
estou so colocando ele a prova..
abrindo forms, relatorios... para ver se tem algum bug....
e envio no repositorio
estou so colocando ele a prova..
abrindo forms, relatorios... para ver se tem algum bug....
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº54
Deve ser do meu access. Vou reinstalar, porque estou a ter muitos erros, por exemplo, quando mando minimizar vai para depurar.
Abraço
Abraço
_Teddy_- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº55
Todos os links estão quebrados, alguem poderia arrumar ou
disponibilizar o exemplo do tópico
disponibilizar o exemplo do tópico
marcofar07- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº56
Controle de Login (Nível de acesso) ativando botoes no menu principal de acordo com o nivel de usuário
Boa tarde
Amigo você pode disponibilizar esse arquivo, pois os link estão quebrados
Amigo você pode disponibilizar esse arquivo, pois os link estão quebrados
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº57
» [Resolvido]Restringir formulário cadastro de usuário de acordo com o nível de acesso
» Dificuldade com comboBox para nível de usuário em login
» [Resolvidos]Salvar Nome login e nível de acesso do usuário atual do formulario aberto
» [Resolvido]Login - Nível de Segurança
» [Resolvido]Ao clicar no botao entrar ele verifica o nivel do usuário e abri o Frm nivel 1, 2 ou 3
» Dificuldade com comboBox para nível de usuário em login
» [Resolvidos]Salvar Nome login e nível de acesso do usuário atual do formulario aberto
» [Resolvido]Login - Nível de Segurança
» [Resolvido]Ao clicar no botao entrar ele verifica o nivel do usuário e abri o Frm nivel 1, 2 ou 3