MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível?

Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível? Empty Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível?

Mensagem  Marcelo David 9/10/2014, 20:23

Boa tarde meus amigos!

Estou quase comprando o Access 2013, porém, uso bastante
    a ajuda do offline no VBA. Ao que já vi, a ajuda online do VBA não
    é tão boa como a Offline da versão 2010 (e anteriores).

Isso realmente está me segurando para não atualizar meu Access.

Até já vi os arquivos, mas eles pedem uma linha de comando para serem executados...
    O aplicativo que roda quando abrimos a ajuda é CLVIEW.EXE. Mas ele não abri ao clicarmos...

Alguém já conseguiu abrir o help do VBA sem estar com o Access/office aberto?
    Se sim, como?

Conto com a ajuda de todos.

.................................................................................
    Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível? Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível? Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível? Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível? Marcel11
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível? Empty Re: Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível?

Mensagem  Marcelo David 12/10/2014, 04:49

Nenhuma novidade?

.................................................................................
    Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível? Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível? Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível? Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível? Empty Re: Abrir Help do VBA do Access 2010 sem o Office é possível?

Mensagem  Marcelo David 2/12/2014, 11:42

Bom dia amigos, somente para fechar esse tópico:

Parece que não há como abrir o help sem o office instalado mesmo...

Já fazem uns três dias que assinei o Office 365 por R$ 21,00/mês (migrei do Office 2010
    que usei durante 3 anos).
    Além dos aplicativos do Office que incluem o Access 2013, a assinatura oferece
    1 Tb no OneDrive, 60 minutos/mês de ligações para telefone fixo do Brasil e vários
    países além de garantia de atualização sempre para última versão do Office.
    A assinatura contempla 5 computadores e ou dispositivos portáteis.

Estou satisfeito. Somente o OneDrive já vale o valor do investimento, pois termos segurança de nossos
    dados não tem preço!

No início achei muito "feio" o designer "Metro" o famoso "modern designer" do Office, mas
    agora estou acostumando aos poucos (rsrsrs).

Faço aqui um apelo: Se você ganha dinheiro com o Access/Office, vale a pena sair da ilegalidade
    e partir para licenciar sua ferramenta de trabalho. Vale a pena investir em bons livros e em material
    como os do Avelino Sampaio do UsandoAccess.com.br (coletânia com vídeos aulas, artigos e exemplos, Monta Ribbons).

Sem dúvidas, você estará crescendo como profissional e melhorando a ética no seu trabalho/empresa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 07:56