Estou aqui mais uma vez pedindo ajuda
O comando de INSERT INTO só esta funcionando quando clico pela segunda vez no botão salvar, ou seja quando é alteração. Quando é um novo cadastro nada acontece o código que estou usando segue abaixo.
Alguém pode corrigir?
Grato
Private Sub btSalvar_Click()
On Error GoTo Err_btSalvar_Click
If DCount("Res_Cód", "CadReserva", "Res_Cód=" & Me!Res_Cód) = 0 Then
MsgBox "Reserva cadastrada no sistema", vbInformation, "Hotel Fazenda Point da Pesca"
Else
MsgBox "Alterado com sucesso", vbInformation, "Hotel Fazenda Point da Pesca"
End If
If MsgBox(" Deseja que acione o Alarme quando vencer à reserva ? ", vbYesNo, "Confirmação") = vbYes Then
DoCmd.RunSQL "INSERT INTO tblSample (Who,AppointmentDate,AppointmentTime) SELECT Res_CodApto,Res_Dta_Saida,Res_Hr_Saída FROM CadReserva WHERE CadReserva.Res_Cód=" & Me.Res_Cód
End If
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
DoCmd.OpenForm "frmCalendar"
Exit_btgravar_Click:
Exit Sub
Err_btSalvar_Click:
MsgBox Err.Description
End Sub
O comando de INSERT INTO só esta funcionando quando clico pela segunda vez no botão salvar, ou seja quando é alteração. Quando é um novo cadastro nada acontece o código que estou usando segue abaixo.
Alguém pode corrigir?
Grato
Private Sub btSalvar_Click()
On Error GoTo Err_btSalvar_Click
If DCount("Res_Cód", "CadReserva", "Res_Cód=" & Me!Res_Cód) = 0 Then
MsgBox "Reserva cadastrada no sistema", vbInformation, "Hotel Fazenda Point da Pesca"
Else
MsgBox "Alterado com sucesso", vbInformation, "Hotel Fazenda Point da Pesca"
End If
If MsgBox(" Deseja que acione o Alarme quando vencer à reserva ? ", vbYesNo, "Confirmação") = vbYes Then
DoCmd.RunSQL "INSERT INTO tblSample (Who,AppointmentDate,AppointmentTime) SELECT Res_CodApto,Res_Dta_Saida,Res_Hr_Saída FROM CadReserva WHERE CadReserva.Res_Cód=" & Me.Res_Cód
End If
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
DoCmd.OpenForm "frmCalendar"
Exit_btgravar_Click:
Exit Sub
Err_btSalvar_Click:
MsgBox Err.Description
End Sub