Senhores
Preciso de um Help.
tenho um formulário de alteração de dados onde utilizo uma inputbox conforme codigo abaixo
Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)
Dim strsql As String, rstTemp As DAO.Recordset
xcod = InputBox("Informe o Nome completo", "Alteração de Login")
strsql = "Select * from tblusers where nome = '" & xcod & "'"
Set rstTemp = CurrentDb.OpenRecordset(strsql, dbOpenSnapshot)
If rstTemp.EOF Then
MsgBox "Nome digitado não encontrado no Banco de Dados", vbQuestion, "Atenção!!!"
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "frmcaduser", acNormal
Else
'rstTemp.MoveFirst
txtnome = rstTemp("nome")
txtUser = rstTemp("user")
txtSenha = rstTemp("senha")
txtnivelseguranca = rstTemp("nivelseguranca")
rstTemp.Close
txtnome.SetFocus
End If
Sendo que o codigo executado em access 2003, funciona certinho. Quando executo em access 2010, acontece o seguinte;
ao entrar na tela do inputbox, se eu digitar um nome que não esteja no banco, deixar sem nenhuma informação ou clicar no cancelar, acontece que ele procede com a mensagem do msgbox e mesmo assim entra no form de alteração. o normal seria ele sair do form de alteração e ir para o de form de cadastro "frmcaduser".
Alguem pode me ajudar
Preciso de um Help.
tenho um formulário de alteração de dados onde utilizo uma inputbox conforme codigo abaixo
Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)
Dim strsql As String, rstTemp As DAO.Recordset
xcod = InputBox("Informe o Nome completo", "Alteração de Login")
strsql = "Select * from tblusers where nome = '" & xcod & "'"
Set rstTemp = CurrentDb.OpenRecordset(strsql, dbOpenSnapshot)
If rstTemp.EOF Then
MsgBox "Nome digitado não encontrado no Banco de Dados", vbQuestion, "Atenção!!!"
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm "frmcaduser", acNormal
Else
'rstTemp.MoveFirst
txtnome = rstTemp("nome")
txtUser = rstTemp("user")
txtSenha = rstTemp("senha")
txtnivelseguranca = rstTemp("nivelseguranca")
rstTemp.Close
txtnome.SetFocus
End If
Sendo que o codigo executado em access 2003, funciona certinho. Quando executo em access 2010, acontece o seguinte;
ao entrar na tela do inputbox, se eu digitar um nome que não esteja no banco, deixar sem nenhuma informação ou clicar no cancelar, acontece que ele procede com a mensagem do msgbox e mesmo assim entra no form de alteração. o normal seria ele sair do form de alteração e ir para o de form de cadastro "frmcaduser".
Alguem pode me ajudar