Prezado Colegas de fórum.
Venho aqui novamente, solicitar a ajuda de vocês para um problema com o BD.
Descrição do problema:
Num determinado formulário, criei um controle de guia e coloquei informações em cada aba.
Nelas estão registros no qual adiciono valores, valores estes que são usado em campo
de texto numa dada expressão.
O problema está que na primeira aba, imediatamente após adicionar o valor no registro
é atualizado o cálculo da expressão.Nas outras abas não basta que eu preencha os campos de registro, mas preciso atualizar a página "F5" para que se processe a expressão.
Solução desejada:
Quero que as demais abas trabalhem como a primeira, atualizem a expressão automaticamente
após o preenchimento do registro, não havendo necessidade de atualizar manualmente.
Como fazer isto ?
Por que ocorre este problema?
Peço novamente obrigado pela atenção dispensada de todos.
Atenciosamente
Alan Sena Valle Martins
Venho aqui novamente, solicitar a ajuda de vocês para um problema com o BD.
Descrição do problema:
Num determinado formulário, criei um controle de guia e coloquei informações em cada aba.
Nelas estão registros no qual adiciono valores, valores estes que são usado em campo
de texto numa dada expressão.
O problema está que na primeira aba, imediatamente após adicionar o valor no registro
é atualizado o cálculo da expressão.Nas outras abas não basta que eu preencha os campos de registro, mas preciso atualizar a página "F5" para que se processe a expressão.
Solução desejada:
Quero que as demais abas trabalhem como a primeira, atualizem a expressão automaticamente
após o preenchimento do registro, não havendo necessidade de atualizar manualmente.
Como fazer isto ?
Por que ocorre este problema?
Peço novamente obrigado pela atenção dispensada de todos.
Atenciosamente
Alan Sena Valle Martins
Última edição por alansvm em 25/5/2013, 23:57, editado 1 vez(es)