Preciso de uma ajudar para terminar o código abaixo:
O leiaute que tenho é esse:
data - 4 caracteres
cd -16 caracteres
dc - 16 caractares
c - 10 caracteres
h - 50 caracteres
v - 10 caracteres
O que meu código não está fazendo e o h-50 caracteres como deveria.
Então ficaria assim: 1º linha - terá que colocar 4 caracteres, em seguida 16 caracteres, depois 16 caracteres, 10 caracteres e depois 50 caracteres e por ultimo 10 caracteres
Detalhe que no 50 caracteres é um campo texto. Esse campo texto vai variar de 100 a 250 caracteres.
O código tera que entende que quando ele chega no 50 caracteres terá que contar se o meu texto tem 50 ou mais caracteres, se tiver mais que 50 caracteres ira criar uma segunda linha, terceira linha, quarta linha. Criando linha conforme a quantidade de caracteres que meu texto tenha.
Mais se o texto ultrapassar o 50 caracteres ele terá que tratar as demais linha com uma regra. Adicionara espaço ate chegar no 49 caracteres na segunda linha, terceira linha, quarta linha.
Lembrando que a segunda linha, terceira linha e as demais terá que também após o texto h-50 caracteres no final terá que ter espaço de v-10 caracteres
Apenas a 1º linha carregara informações de data, lançamentos. As demais carregar espaço e completara apenas o h-50 caracteres.
Depois de todo o processo ele voltara e dará continuidade na próxima data, fazendo todo esse processo novamente
Abaixo estarei anexando um exemplo de como terá que ficar meu texto em txt.
Por favor se alguém pode me ajudar, só falta o complemento do espaço do h-50 caracteres
Aki esta o codigo que estou usando
O leiaute que tenho é esse:
data - 4 caracteres
cd -16 caracteres
dc - 16 caractares
c - 10 caracteres
h - 50 caracteres
v - 10 caracteres
O que meu código não está fazendo e o h-50 caracteres como deveria.
Então ficaria assim: 1º linha - terá que colocar 4 caracteres, em seguida 16 caracteres, depois 16 caracteres, 10 caracteres e depois 50 caracteres e por ultimo 10 caracteres
Detalhe que no 50 caracteres é um campo texto. Esse campo texto vai variar de 100 a 250 caracteres.
O código tera que entende que quando ele chega no 50 caracteres terá que contar se o meu texto tem 50 ou mais caracteres, se tiver mais que 50 caracteres ira criar uma segunda linha, terceira linha, quarta linha. Criando linha conforme a quantidade de caracteres que meu texto tenha.
Mais se o texto ultrapassar o 50 caracteres ele terá que tratar as demais linha com uma regra. Adicionara espaço ate chegar no 49 caracteres na segunda linha, terceira linha, quarta linha.
Lembrando que a segunda linha, terceira linha e as demais terá que também após o texto h-50 caracteres no final terá que ter espaço de v-10 caracteres
Apenas a 1º linha carregara informações de data, lançamentos. As demais carregar espaço e completara apenas o h-50 caracteres.
Depois de todo o processo ele voltara e dará continuidade na próxima data, fazendo todo esse processo novamente
Abaixo estarei anexando um exemplo de como terá que ficar meu texto em txt.
Por favor se alguém pode me ajudar, só falta o complemento do espaço do h-50 caracteres
Aki esta o codigo que estou usando
- Código:
Private Sub exportar()
Dim v1 As String
Dim v2 As String
Dim Tbl As Recordset
Dim Arquivo As String
Dim S As String
Dim s1 As String
Dim s2 As String
Dim s3 As String
Dim s4 As String
Set Tbl = CurrentDb.OpenRecordset("importar")
Arquivo = "C:\Temp\teste1.txt"
Open Arquivo For Output As #1
Do Until Tbl.EOF
v1 = Format(Tbl!Data, "ddmm")
s1 = Tbl!Debito
s1 = s1 & Space(16 - Len(s1))
s2 = Tbl!credito
s2 = s2 & Space(16 - Len(s2))
s3 = s3 & Space(10 - Len(s3))
S = Tbl!concatenado
S = S & Space(50 - Len(S))
s4 = Replace(Format(Tbl!valor), ",", ".")
s4 = Space(14 - Len(s4)) & s4
Print #1, v1 & s1 & s2 & s3 & v2 & S & s4
Tbl.MoveNext
Loop
Close
- Anexos
- Lote0712.txt
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (2 Kb) Baixado 1 vez(es)