Boa noite estou com uma duvida e queria a ajuda de vcs.. Trabalho com maquinas de Cartão de Credito da empresa RedeCard e todo dia tenho que entrar no site para conferir as vendas feitas em meus terminais(maquinas)feitas por pessoas que trabalhão para mim.. tem como criar um Bd que ao iniciar o dia ele pesquise neste site todas as vendas e me de um relatório das vendas? Eu consigo criar o bd sem problema só não sei se este procedimento seria possível em vba.. qual função usar e como proceder...
4 participantes
acessar Site via vba
matheuspereira- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
acessar Site via vba
Marco Messa- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: acessar Site via vba
Você precisaria ter o ip do servidor online, o nome da base, o usuário e a senha, assim você conseguiria se conectar via ADO e trazer os dados que necessita para dentro da seu aplicativo em Access (numa tabela temporária ou não).
Flw...
Flw...
.................................................................................
Tea with me that I book your face
matheuspereira- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
acessar Site via vba
Obrigado pela resposta, vc teria alguma postagem ou algum material que me ajudasse fazer este procedimento?
Gilberto Rocha- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Re: acessar Site via vba
http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/tuto37.asp?id=1#inicio
É apenas para ter um banco online, mas você não conseguira acessar dados de terceiros.
É apenas para ter um banco online, mas você não conseguira acessar dados de terceiros.
.................................................................................
Resolveu? Clique em resolvido!
Sistema para administração de Igrejas e Ministérios Evangélicos Congrega Fácil Online.
Seja um representante em sua cidade!
Código de cliente para testes: congregafacil
SisFAT Cursos Online
www.congregafacil.com
Analista de BI SR
Lupércio- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
acessar Site via vba
Segue exemplo do J.Paulo, que guardo no bau
- Anexos
- ENTRAR NA NET.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (28 Kb) Baixado 96 vez(es)