Olá
gostaria da ajuda de vocês com esse meu problema que até o momento nãot em solução.
Eu estou criando um programa em access para trabalhar em conjunto com outro programa que utilizo em VB, e um dos processos eu não estou conseguindo configurar.
Hoje eu tenho um formulario que utilizo esse codigo
Private Sub Form_Load()
Dim rs As Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT Nota FROM tbl1")
Do While Not rs.EOF
If IsNull(Me.txtCopiar) Or Me.txtCopiar.Value = "" Then
Me.txtCopiar = rs!Nota
Else
Me.txtCopiar = Me.txtCopiar & vbCrLf & rs!Nota
End If
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
Set rs = Nothing
Me.txtCopiar.SetFocus
DoCmd.RunCommand acCmdCopy
End Sub
Como utilizo o codigo:
foi criado uma macro para abrir o formularia e copiar a coluna nota da tbl1, assim que ele copia, a macro roda um codigo vb que faz integração com meu outro programa.
Problema
Essa macro roda 3x com tbl1,2 e 3 o problema que nem sempre tem informação em todas tabelas e quando não existe informação, assim que ele tenta executar o codigo vb o programa da um erro e trava a macro, porque o campo nota no outro programa ficou em branco.
Ajuda
Eu gostaria de adicionar no meu formulario um campo para contar as notas, caso o número for >1 ele copia e continua o processo.Isso é possível?
gostaria da ajuda de vocês com esse meu problema que até o momento nãot em solução.
Eu estou criando um programa em access para trabalhar em conjunto com outro programa que utilizo em VB, e um dos processos eu não estou conseguindo configurar.
Hoje eu tenho um formulario que utilizo esse codigo
Private Sub Form_Load()
Dim rs As Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT Nota FROM tbl1")
Do While Not rs.EOF
If IsNull(Me.txtCopiar) Or Me.txtCopiar.Value = "" Then
Me.txtCopiar = rs!Nota
Else
Me.txtCopiar = Me.txtCopiar & vbCrLf & rs!Nota
End If
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
Set rs = Nothing
Me.txtCopiar.SetFocus
DoCmd.RunCommand acCmdCopy
End Sub
Como utilizo o codigo:
foi criado uma macro para abrir o formularia e copiar a coluna nota da tbl1, assim que ele copia, a macro roda um codigo vb que faz integração com meu outro programa.
Problema
Essa macro roda 3x com tbl1,2 e 3 o problema que nem sempre tem informação em todas tabelas e quando não existe informação, assim que ele tenta executar o codigo vb o programa da um erro e trava a macro, porque o campo nota no outro programa ficou em branco.
Ajuda
Eu gostaria de adicionar no meu formulario um campo para contar as notas, caso o número for >1 ele copia e continua o processo.Isso é possível?