Boa tarde, estou com um pouco de dificuldade com o seguinte procedimento que relato a seguir.
Tenho 3 tabelas - funcionario - lançamento - rel_Laçamento, todas devidamente vinculadas.
Eu cadastro um serviço na tabela lançamento, onde consta vinculo com o funcionario e esta por sua
vez tem vinculo com a tabela Rel_Lançamento.
A tabela de funcionario so possui o campo nome.
A tabela de Rel_Lançamento so possui o campo Mes.
A tabela de Lançamento ja possui alguns campos onde consta o que o funcionario deve fazer.
Eu lanço o serviço na tabela Lançamento e escolho o mes de realização e vinculo este serviço com o funcionario.
O Problema é o seguinte, eu não consigo fazer aparecer os serviços a serem realizado por mes do bentido funcionario separadamente,
gostaria que fosse apresentado por exemplo, para o Funcionario Mauro, Mes: Fevereiro, e no subformulario fosse apresentado
os serviços que ele devera realizar, e isso com os outros funcionario tambem, separadamente.
Funcionario - Mauro
Mes - Fevereiro
Serviços - varios apresentado por subformulario
Caso alguem possa me ajudar nesta, agradeço antecipamente.
Mauro George.
mauro_george@hotmail.com
Tenho 3 tabelas - funcionario - lançamento - rel_Laçamento, todas devidamente vinculadas.
Eu cadastro um serviço na tabela lançamento, onde consta vinculo com o funcionario e esta por sua
vez tem vinculo com a tabela Rel_Lançamento.
A tabela de funcionario so possui o campo nome.
A tabela de Rel_Lançamento so possui o campo Mes.
A tabela de Lançamento ja possui alguns campos onde consta o que o funcionario deve fazer.
Eu lanço o serviço na tabela Lançamento e escolho o mes de realização e vinculo este serviço com o funcionario.
O Problema é o seguinte, eu não consigo fazer aparecer os serviços a serem realizado por mes do bentido funcionario separadamente,
gostaria que fosse apresentado por exemplo, para o Funcionario Mauro, Mes: Fevereiro, e no subformulario fosse apresentado
os serviços que ele devera realizar, e isso com os outros funcionario tambem, separadamente.
Funcionario - Mauro
Mes - Fevereiro
Serviços - varios apresentado por subformulario
Caso alguem possa me ajudar nesta, agradeço antecipamente.
Mauro George.
mauro_george@hotmail.com