Olá pessoal,
Seguinte, estou elaborando um banco de dados baseado no sistema de gestão de Segurança do Trabalho da empresa. Esta empresa é de marcenaria, portanto cada um usa seus respectivos EPI's.
Oque me incomoda é a MsgBox, que eu criei tranquilo... para uma pessoa.
Em um formulário eu solicito entregas de EPI's.
Em um outro formulário essas informações são aglomeradas. Adicionei um botão chamado "Verificar trocas" justamente para quando clicar nele, se a data da troca for igual a data atual, irá emitir uma msgbox com essa mensagem: O funcionário "fulano" necessita de troca para o EPI: "tal tal". Favor efetuar a troca do mesmo.
Mas e quando são duas pessoas que necessitam?
O código que eu elaborei é esse:
Private Sub Comando18_Click()
If Me.DataTroca = Data Then
MsgBox ("Funcionário " & Funcionário & " necessita de troca para o EPI: " & EPI & ". " & Chr13 & " Favor efetuar a troca do mesmo.")
End If
End Sub
Estou quebrando a cabeça para descobrir como coloca um código que aparece uma msgbox com o seguinte:
Quando for um funcionário: a msgBox que eu elaborei.
Quando for mais de um:"O funcionário 'fulano' necessita de troca para o EPI: 'taltal'
O funcionário 'ciclano' necessita de troca para o EPI: 'taltal'
O funcionário 'beltrano' necessita de troca para o EPI: 'taltal'
Favor efetuar a troca dos EPI's."
Seguinte, estou elaborando um banco de dados baseado no sistema de gestão de Segurança do Trabalho da empresa. Esta empresa é de marcenaria, portanto cada um usa seus respectivos EPI's.
Oque me incomoda é a MsgBox, que eu criei tranquilo... para uma pessoa.
Em um formulário eu solicito entregas de EPI's.
Em um outro formulário essas informações são aglomeradas. Adicionei um botão chamado "Verificar trocas" justamente para quando clicar nele, se a data da troca for igual a data atual, irá emitir uma msgbox com essa mensagem: O funcionário "fulano" necessita de troca para o EPI: "tal tal". Favor efetuar a troca do mesmo.
Mas e quando são duas pessoas que necessitam?
O código que eu elaborei é esse:
Private Sub Comando18_Click()
If Me.DataTroca = Data Then
MsgBox ("Funcionário " & Funcionário & " necessita de troca para o EPI: " & EPI & ". " & Chr13 & " Favor efetuar a troca do mesmo.")
End If
End Sub
Estou quebrando a cabeça para descobrir como coloca um código que aparece uma msgbox com o seguinte:
Quando for um funcionário: a msgBox que eu elaborei.
Quando for mais de um:"O funcionário 'fulano' necessita de troca para o EPI: 'taltal'
O funcionário 'ciclano' necessita de troca para o EPI: 'taltal'
O funcionário 'beltrano' necessita de troca para o EPI: 'taltal'
Favor efetuar a troca dos EPI's."